Em vídeo publicado no Instagram, Mila apresentou o convite recebido da franquia e declarou ser apaixonada por café da manhã e ser fã de produtos artesanais, como pães e bolos. Agora, como embaixadora da Boulangerie Carioca, a influenciadora estará presente em eventos oficiais da marca, como inaugurações e lançamentos de cardápios, ações que compartilhará para seu público.
“Essa minha relação com padaria remete à infância, às vezes em que meu avô me levava para passear e, ao invés de escolher chocolate, eu preferia aquele pão quentinho saído do forno… Uma delícia. A Boulangerie Carioca é uma rede que já conheço há algum tempo, que frequento com meu marido e agora tenho o prazer de assumir essa função de levar o nome deles ainda mais longe”, afirma Mila.
Sobre a Boulangerie Carioc
Inspirada nas mais sofisticadas padarias e cafeterias francesas, a rede abriu as portas da primeira loja em 2015 e encanta os clientes com um ambiente aconchegante e uma seleção variada de delícias parisienses e da culinária mundial, como macarons, pães, doces, quiches, croissants e outros quitutes fresquinhos. Para atender o público em todos os horários, a Boulangerie Carioca reposicionou a marca e passou a servir também opções de brunch, sopas e pratos rápidos. Este ano, como parte do Grupo Antaris Franchising, pretende chegar até dezembro com 10 unidades. Com lojas de rua, de shopping ou mesmo quiosques, a marca chama atenção e se adapta a públicos de metrópoles ou cidades menores. O investimento inicial é de R$ 400 mil, com retorno previsto entre 18 e 36 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário