Atualmente, o Grupo emprega mais de 20 mil profissionais e as vagas em aberto estão sendo oferecidas em 14 estados. No Nordeste, em Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Ceará são os estados que mais concentram oportunidades neste momento em cidades como Salvador, Serrinha, Alagoinhas e Porto Seguro (Bahia); Itapissuma, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco); Sobral e Iguatu (Ceará).
Com um time diverso, simples e comprometido, a companhia oferece produtos de qualidade sem deixar de lado o crescimento sustentável e, sobretudo, a valorização das pessoas. Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo estão: assistência médica e odontológica, participação nos resultados, programas de apoio ao colaborador, seguro de vida, vale alimentação e refeição, entre outros.
“Por trás de cada bebida desenvolvida, há uma história e alguém que se dedique para que aquele produto faça parte da vida dos brasileiros. Comprometimento, integridade, simplicidade, respeito e relacionamento representam nossos valores e nos guiam diariamente em cada ação”, destaca Magdiel Moda, diretor de RH do Grupo Petrópolis.
Os interessados nas vagas oferecidas podem consultar as oportunidades abertas e se candidatar neste link: https://carreiras.grupopetropolis.com.br/.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Conta também com o programa Saber Beber, voltado a orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário