Desenvolvido pela Minhoto, o projeto tem como objetivo promover o incentivo à leitura e escrita de estudantes do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA) por meio de aulas de culinária. A iniciativa já foi realizada em Pernambuco e na Bahia, e este ano será implementada na Paraíba. O projeto tem como finalidade ajudar esses alunos a empreenderem e ampliarem suas fontes de renda, abrindo novas perspectivas profissionais.
A gerente de Marketing e Trade do Grupo Raymundo da Fonte, Renata Carvalho, representou a Minhoto na cerimônia e recebeu os prêmios. "Estamos muito felizes com esse reconhecimento. O projeto 'Todo Mundo Pode Aprender' é uma iniciativa que nos orgulha muito, pois acreditamos no poder da educação e da culinária para transformar vidas. Ver que ele está sendo reconhecido nacionalmente nos dá ainda mais motivação para continuar investindo em projetos que tragam impacto positivo para a sociedade", comentou Renata.
Sobre a Minhoto
A Minhoto, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte, acredita que todo mundo pode cozinhar. Líder na região Norte-Nordeste em condimentos, a marca oferece uma linha completa de vinagres, composta por vinagre de maçã, de vinho tinto, vinho branco, de álcool, além dos vinagres saborizados de alho e limão. No portfólio da marca, estão ainda os molhos inglês, de pimenta, shoyu, mostarda e ketchup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário