quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar sobre Mentoplastia ou Preenchimento do Mento?



O preenchimento de mento é um procedimento realizado na região do queixo para projeção ou apenas contorno facial. Ele é feito com anestesia local ou intra-oral e após isso o especialista aplica o ácido hialurônico com uma microcânula ou agulhas, que proporciona hidratação na região, volume e contorno.

“O procedimento é indicado para pessoas que precisam de projeção nessa região ou então para quem quer ter um aspecto do rosto mais fino. Para disfarçar o famoso queixo duplo (papada)”, conta Dra. Melani Nunes, dentista e especialista em harmonização orofacial.

O resultado é imediato e com durabilidade média de 18 meses. Não é indicado para pessoas quem tem alergia ao ácido hialurônico, gestantes e portadores de doenças autoimunes que não estejam controladas.


Fonte:

Dra. Melani Nunes

Dentista e especialista em harmonização facial

Instagram: dra.melaninunes

Sobre Dra. Melani Nunes

Formada pela Universidade Cidade de São Paulo em 2009, a dentista Melani Nunes hoje é referência em harmonização facial com foco na naturalidade, respeitando os traços e individualidade de cada paciente.

Desde a infância, ela se apaixonou pela profissão e teve certeza de que na Odontologia queria seguir carreira. “Eu sempre fui atendida pela mesma dentista e ficava encantada com o espelhinho, a luz, a cadeira. Olhava nos livros as mudanças nos sorrisos, então tive certeza absoluta que o que eu queria para a minha vida era ser dentista”, conta a Melani Nunes.

O início de sua carreira foi na área de bucomaxilofacial, e quando surgiu a parte de estética e harmonização ela se especializou e decidiu focar a sua atuação totalmente na estética com tratamentos como preenchimento, toxina botulínica, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, microagulhamento, peeling, Skinbooster e cirúrgicos são bichectomia e lipoaspiração.

Muita além da estética, a saúde de seus clientes é a prioridade. Por isso, sempre está estudando e adquirindo novas técnicas para oferecer o melhor atendimento.

Atualmente os atendimentos são realizados na Clínica Mel Nunes Harmonização, localizada na região da Berrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário