segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Humor Liberta, a nova fragrância da Natura para todo mundo



Humor Liberta você para curtir sua liberdade e viver a vida do seu jeito. Inspirada no potencial de transformação e no espírito livre de uma geração que não abre mão de ser feliz, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta sua nova fragrância unissex, que é ideal para todo mundo. Humor Liberta propõe um novo jeito de se perfumar, leve e fluido, das notas ao frasco.

Desenvolvido a partir de um processo de criação inovador, Humor Liberta é uma fragrância feita por jovens, para jovens. O projeto, desde o início, contou com a participação de centenas de jovens por meio de conversas e dinâmicas em grupo sobre os temas diversidade, fluidez e liberdade. O processo incluiu mais de 900 jovens, de três diferentes países, que contribuíram para a co-criação de Humor Liberta.

E foi por meio deste processo criativo, combinado à parceria entre Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, a Master Perfumer Emilie Copperman e Leslie Gauthier, uma das perfumistas mais jovens do mercado, que nasceu Humor Liberta, carregando notas vibrantes de liberdade.

Com uma assinatura autêntica e única, a fragrância traz a pimenta rosa em abundância, traduzindo a inquietação vibrante dessa geração. Com seu adocicado picante, a nota vibra num calor de copaíba, que garante um amadeirado único. Fluida, como tudo deveria ser, a novidade exalta a diversidade de sensações: a irreverência frutada, a transparência floral, uma limpidez azulada de musk. Uma fragrância para quem vive a liberdade de ser feliz, com a fluidez da geração que não cabe em definições prontas. Um cheiro autêntico, descontraído, e com tudo em movimento.

Das notas vibrantes ao frasco, cada detalhe de Humor Liberta foi pensado para traduzir a liberdade de uma geração que quer viver a vida com humor, liberdade e diversão. O novo frasco embala com sucesso toda a fluidez e irreverência da fragrância. Por meio de uma tecnologia de esteira de jato, cada frasco recebe uma pintura diferente e única, porque ninguém é igual.

Humor Liberta já está disponível e pode ser adquirido com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.

Conheça mais sobre o produto:

Humor Liberta Desodorante Colônia - R$ 119,90

Humor Liberta se inspirou no espírito livre de uma geração que não abre mão de ser feliz, e convida a todos a levarem a vida com mais humor. Com uma fragrância unissex, ideal para todo mundo, Humor Liberta propõe um jeito de se perfumar leve e fluido, com notas vibrantes de liberdade. Humor Liberta. Celebre a liberdade. #HumorLiberta

Fragrância


Fragrância vibrante, fluida, ideal para todo mundo. Traz notas vibrantes da pimenta rosa embaladas no calor da copaíba.

Gota olfativa

Saída: maçã, pimenta rosa, bergamota


Corpo: íris, gerânio, muguet, jasmim


Fundo: complexo de musk, âmbar, vetiver, copaíba, patchouli, camurça.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário