terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Dicas de shots para manter a imunidade alta neste verão

           


                               

Verão, festas, curtição, dias e noite de muita diversão deixam a imunidade baixa, o corpo aberto para infecções. A nutricionista Tamara Ferreira junto com a Minhoto preparou umas dicas de shots para nutrir e beneficiar o organismo. “O shot e´ uma bebida de pequeno volume rica em vitaminas, fotoquímico e compostos bioativos que trazem diversos benefícios para o organismo”, explica Tamara.

Segundo a nutricionista, o shot é uma maneira rápida e prática de inserir na nossa rotina, nutrientes importantes que contribuam, junto com uma alimentação saudável e equilibrada, para deixar o nosso exército de defesa (sistema imunológico) mais forte. “Voce^ pode tomar o shot em jejum, antes do almoço, no período da tarde ( entre 16h a 17h ) ou a noite”, indica.

Tamara listou alguns ingredientes para deixar o sistema imunológico mais eficiente: limão, lima, glutamina, açafrão, extrato de própolis, spirulina, vinagre de maçã~ Minhoto, gengibre, cacau , canela em pó ,guaraná cipó, dentre outros alimentos , e especiarias.

Veja algumas receitas de shot indicadas pela nutricionista:


1. Uma colher de sobremesa de vinagre de maçã~ minhoto + 1 colher de chá´ de açafrão + 20 gotas de extrato de própolis.


2. Sumo de 1/2 limão, 1 colher de sobremesa de vinagre de maçã minhoto, 50 ml de água morna.


3. Uma pitada de gengibre em pó, 1 colher de chá de açafrão, 1 medidor de glutamina e 100 ml de água.


4. Sumo de 1 limão, 1 colher de chá de Spirulina, 50 ml de água.


Sobre a Minhoto


A Minhoto, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte, acredita que todo mundo pode cozinhar. Líder na região Norte-Nordeste em condimentos, a marca oferece uma linha completa de vinagres, composta por vinagre de maçã, de vinho tinto, vinho branco, de álcool, além dos vinagres saborizados de alho e limão. No portfólio da marca, estão ainda os molhos inglês, de pimenta, shoyu, mostarda e ketchup. Para acompanhar as novidades e receitas da Minhoto, visite o site https://www.segredinhosminhoto.com.br/ ou as páginas nas redes do Instagram, Facebook e Youtube. Para conversar com a robozinha Mimi, atendente virtual da marca, basta entrar em contato via Whatsapp através do número +81 991798046

Nenhum comentário:

Postar um comentário