quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Personal Trainer Ingred Menezes ensina como deixar o “bumbum na lua” neste verão



Criadora dos métodos “Foco No Bumbum” e “Queima Total”, a personal trainer Ingred Menezes, de 43 anos, é conhecida por ensinar exercícios específicos exclusivos para mulheres que desejam deixar em dia a preferência nacional: o bumbum. Segundo ela, para deixá-lo “na lua” é preciso seguir uma rotina fixa de exercícios, além de manter uma alimentação regrada e hidratação do corpo.

“Uma das atividades que podem fazer com que as mulheres tenham o bumbum dos sonhos é o chamado agachamento búlgaro. Para isso, é preciso ficar em pé em frente a um banco (ou algo que tenha uma altura proporcional a um), colocar uma das pernas para trás e apoiar o peito do pé no banco. Mantendo o tronco ereto, basta começar a agachar lentamente flexionando o joelho da perna que não está no banco. Depois, desça até que a perna da frente forme um ângulo de 90º, após retornar lentamente à posição inicial. Faça todas as repetições com uma perna, e então com a outra. Descanse e inicie a próxima série.”, explica a especialista.

Neste tipo de atividade, Ingred destaca que é preciso tomar cuidado para que o joelho não ultrapasse muito a linha do pé, e caso isso aconteça, a orientação é ampliar um pouco o espaço entre as pernas. Ela também reforça que deve-se manter uma boa amplitude, atentando-se para não desestabilizar o quadril e a coluna. Outro benefício destacado pela profissional é a de que são exercícios que podem ser realizados em qualquer lugar e em menos de 30 minutos. 

Com mais de 281 mil seguidores nas redes sociais, Ingred Menezes é natural de Niterói e é formada em Educação Física pela Faculdade Universo. Coordenadora de uma academia e empresária, ela é mãe de dois filhos e avó de 03 netos, além de ser musa das principais escolas de samba do Rio de Janeiro. A personal também é autora dos livros “7 Hábitos para Você Conquistar uma Barriga Chapada” e “Manual Definitivo da Barriga Chapada”, que trazem informações importantes para mulheres que desejam alcançar bumbum, barriga, corpo e a autoestima que sempre sonharam. Para acompanhar mais sobre a profissional, basta segui-la nas redes sociais @ingredpersonall.


Nenhum comentário:

Postar um comentário