quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Bruno Moraes se destaca no Youtube com entrevistas de grandes nomes da música e entretenimento



Crédito: Matheus Martins

Formado em Publicidade e Marketing, mas sem nunca exercer na área, Bruno Moraes jamais imaginou que acabaria entrando no ramo jornalístico e que trabalharia tanto com comunicação em seu próprio canal do Youtube. Sempre muito próximo de pessoas importantes no meio artístico e após receber diversos conselhos para investir nesse ramo, criou um espaço para divulgar os melhores eventos de Santa Catarina.

Depois de muitos estudos e dois anos atuando de forma totalmente amadora, hoje Bruno coleciona quase 800.000 visualizações em seu canal, o Blog do Baxo, além de entrevistas com grandes nomes da música, esporte e subcelebridades.

Nascido há 5 anos, o canal do Youtube conecta seu público com os melhores shows, baladas e eventos de Santa Catarina e região. Atualmente, o programa é veiculado em 11 emissoras de TV, três canais do Youtube e em alguns portais, como Sala da Notícia e Portal Folha do Estado.

Nascido em São Paulo, mas morando há 4 anos em Santa Catarina, com apenas 34 anos, o youtuber está literalmente em todas para trazer para seu público a melhor cobertura da cidade. Apesar de ser um cara muito família, não dispensa boas festas e curtição, o que o levou justamente a conhecer muitas pessoas e seguir esse caminho.

Thiaguinho, Marília Mendonça, Popó e Gkay são apenas alguns dos grandes nomes com quem Bruno já teve a oportunidade de conversar. Sempre em constante crescimento, visa cada vez mais visibilidade para seu canal e no futuro alcançar a abrangência nacional.



Instagram: @blogdobaxo

Youtube: https://www.youtube.com/BlogDoBaxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário