sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Atividades gratuitas para crianças autistas neste sábado

 

Com o objetivo de promover uma grande integração social, o Instituto do Autismo (IDA), unidade Boa Viagem, promove no próximo sábado (19), das 14h às 17h, a III Gincana em Família. O evento, que é gratuito, tem vagas limitadas, sendo necessário realizar agendamento prévio pelo telefone 9.8237-6247.

 

Ao longo da tarde várias serão as atividades promovidas, entre elas, brincadeiras em famílias, gincanas, atividades físicas e aquáticas. Tudo será acompanhado pelos profissionais do IDA, que preparam um dia muito especial para os presentes.

 

“Queremos possibilitar um momento de integração por acreditar no processo terapêutico humanizado. Nessa ação, nosso desejo é oportunizar que qualquer pessoa de fora possa ter um dia de acolhimento e orientação, sendo assistido pelos nossos profissionais para prestar a melhor experiência possível”, destaca Kadu Lins, CEO do IDA.

 

O Instituto do Autismo foi criado em 2020 pelo educador físico e especialista em psicomotricidade com formação no Brasil e no exterior, Kadu Lins. O espaço é exclusivo para atendimento a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e atualmente conta com uma unidade no bairro da Imbiribeira e uma Boa Viagem.

 

Em ambas, são disponibilizadas equipes multidisciplinares formada por Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos, Educadores Físicos, Nutricionista, além de especialistas em ABA – ou Análise do Comportamento Aplicada.

 

Serviço:

 

III Gincana em Família do Instituto do Autismo

 

Quando: Sábado – 19/02 – Das 14h às 17h

 

Endereço: Rua Bruno Veloso, 528, Boa Viagem.

 

Inscrição: 9.8237-6247

 

Vagas Limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário