sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Musa da Vai-Vai, Camilla Lewin contou com a ajuda de exercícios físicos para vencer a depressão



A médica e musa fitness também revelou sua rotina de treinos e alimentação

Dona de um corpo saradissimo, Camilla Lewin revelou o que faz manter o shape. Ela malha e tem uma alimentação saudável.

"Minha rotina de treinos, atualmente, consiste durante a semana em 02 dias de treinos de membros inferiores ( quadríceps , posterior de coxas e panturrilha) , glúteo e abdômen intercalados com 04 dias de cardio e 01 dia de descanso. Minha dieta consiste em 05 refeições diárias divididas em : desjejum , lanche da manhã , almoço , lanche da tarde e jantar , procuro manter a proporção de 1/3 de proteínas , 1/3 de carboidratos e 1/3 de saladas e verduras nas refeições", conta.

Como é uma profissional de saúde, Camilla não acredita em em dietas restritivas. Por isso, tem uma alimentação equilibrada.

"Devido à sua difícil manutenção e à falta de energia que ela provoca , além de muitas vezes causar um desequilíbrio nutricional , colocando em risco a sua saúde . Acredito em dietas com equilíbrio nutricional", explica.

Por acreditar que a saúde deva estar em primeiro lugar, a musa da Vai-Vai nunca fez loucura em nome da estética.

"Nunca fiz nenhuma grande loucura. Meu único erro em algumas fases foi treinar demais , entrei em overtraining e ao invés de ter resultados positivos , tive stress , fadiga e perda de massa muscular magra , o que consegui logo perceber e corrigir", recorda.

Mas exercícios físicos e uma alimentação saudável não são apenas para quem quer ter o corpo sarado. Colabora com a saúde física e mental. Camilla contou com a ajuda de musculação para sair de um quadro de depressão.

"Já tive um quadro de depressão grave , quando era mais nova. E o que me ajudou muito a sair disso foi a musculação . Hoje em dia , até brinco : a academia é minha terapia e o treino é o meu antidepressivo , o melhor antidepressivo do mundo", disse.

E é essa busca por uma maior qualidade de vida com a ajuda de exercícios físicos que Camilla passa para seus seguidores.

"Sinto que a minha missão como digital influencer fitness nas redes sociais é sempre passar mensagens positivas , motivar , incentivar e inspirar meus seguidores a terem uma vida mais feliz , saudável e com mais qualidade , mesmo quando estou passando por momentos difíceis e tristes. Sinto que dessa forma dou a minha colaboração e ajuda", finaliza.

Crédito Vanessa triglio



Nenhum comentário:

Postar um comentário