terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Kenlo doa 55 computadores para ONGs de Campinas 



Parceria foi feita com as ONGs Centro Educacional e Assistencial Cândida Penteado de Queiroz, Crespinhos no Poder, Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa e Associação Evangélica Assistencial, através do Instituto OMI 

A Kenlo, líder em digitalização do mercado de imóveis, responsável por conectar imobiliárias, corretores e administradores, doou 55 computadores para instituições sem fins lucrativos da cidade de Campinas, São Paulo. As ONGs que receberam o auxílio foram: Centro Educacional e Assistencial Cândida Penteado de Queiroz, Crespinhos no Poder, Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa e Associação Evangélica Assistencial. Ao todo, mais de 550 pessoas foram beneficiadas pela ação da Kenlo.

“Estamos muito felizes de poder contribuir com instituições tão sérias e necessárias na cidade de Campinas. As quatro ONGs que receberam o auxílio da Kenlo realizam trabalhos fundamentais para colaborar com à efetivação da cidadania e inclusão social. Esperamos que os computadores possam impulsionar a educação digital dos beneficiados e suas famílias”, afirma José Eduardo Andrade Junior, fundador da Kenlo.

“Destacamos duas responsabilidades na cultura da doação para que de fato ela seja parte de um ciclo virtuoso: a primeira é a responsabilidade com o que vai se doar, deve estar sempre em plena condição de uso, a doação não pode causar ônus ou ser um fardo para quem vai receber; e a segunda, trata-se de identificar quem fará o melhor uso, quem precisa do que será doado e se de fato esta organização atua na construção de uma sociedade mais equânime. Nas doações realizadas pela Kenlo, essas responsabilidades foram exigências da própria empresa”, ressalta Cláudia Chebabi Andrade, do Instituto OMI.


Sobre a Kenlo 

A Kenlo já nasce como líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária, conectando 55 mil usuários e mais de 10 mil clientes (imobiliárias, administradores e corretores autônomos) por meio de ferramentas inteligentes e inovadoras, representando 25% do mercado profissional de compra, venda e locação de imóveis usados no país.

Sempre à frente das tendências, a Kenlo busca constantemente novas oportunidades de forma dinâmica e eficaz, acreditando que o papel do corretor é imprescindível para a liquidez do mercado imobiliário, em constante evolução.

A empresa fornece soluções de digitalização para imobiliárias locais, treinamentos para equipes, informações de mercado, possibilitando que as imobiliárias se transformem em plataformas completas de negócios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário