quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Júnior Marques, da banda Farra Nossa, e Gheo Rodrigues tomam conta do Praça Musical desta semana


Gheo Rodrigues 

A Praça Musical do Camará Shopping, em Camaragibe, nesta semana recebe os cantores Júnior Marques, com sua banda Farra Nossa, e Gheo Rodrigues, na quinta-feira (17) e na sexta-feira (18), respectivamente. O evento é gratuito e acontece às 19h, na praça de alimentação do mall. 

O grupo de Júnior Marques nasceu do forte apreço pela música: “a Farra Nossa surgiu de bons amigos querendo fazer música juntos e, como eu já trabalhava com eventos, visualizei ali uma oportunidade que vem rendendo bons frutos e trazendo alegria”, conta. Segundo ele, a grande prioridade é “estar perto, fazer o som para famílias passeando, casais apaixonados, amigos curtindo. Essa pluralidade é muito gostosa”. 

As principais influências de Júnior vêm do forró, na música e presença de palco: Luiz Gonzaga, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz são alguns dos grandes nomes. Para o encontro com o público, o músico oferece repertório cheio: “o show vai desde os clássicos do forró até os sucessos da atualidade”, garante. 

Gheo Rodrigues, atração musical da sexta-feira (18), é natural da capital pernambucana, mas se iniciou na música em São Lourenço da Mata, em 2010, se apresentando em bares e festas do padroeiro do município. “Espero sempre passar emoção ao público com canções que fizeram sucessos na minha época”, promete. 

Para ficar realizado, o fundamental é que haja sintonia entre público e repertório, diz Gheo, bastante influenciado por Djavan, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Lulu Santos e Fábio Júnior. Telegrama (Zeca Baleiro), Só você (Fábio Júnior) e Mais uma de amor (Lulu Santos) estão entre os sucessos garantidos. 

É válido ressaltar que o Camará Shopping permanece cumprindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, determinados pela APESCE e pelo Governo Estadual. Os shows acontecem das 19h às 21h e a praça de alimentação está localizada no Piso L3 do mall. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário