segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Victoria Villarim investe R$ 70 mil reais em novo visual da mãe "Ela tinha vergonha"



A modelo Victoria Villarim investiu R$ 70 mil reais para levantar a autoestima de sua mãe. O sonho da dona Luzia Tavares era ter um sorriso novo. Victória que já possui lentes de contato, resolveu presentear a mãe com uma verdadeira transformação. 

"Foi feita reabilitação, restaurações, lentes de contato em todos os dentes, correção da mordida e alinhamento, para devolver a estética, mas também a saúde dos dentes da dona Luzia", contou o Dr Paulo Antonioli, responsável pela transformação.

Dona Luzia que sempre foi carismática e alegre, gostava de fazer fotos e vídeos, com o passar do tempo começou a mudar sua personalidade e se tornar mais fechada, após perder um dente. Ela se queixava de dores de cabeça e dores na boca. Isso despertou em Victoria o desejo de fazer algo pela mãe e de trazer de volta a saúde bucal, além de elevar a autoestima perdida e para isso não poupou recursos.

"Ver minha mãe chorando de felicidade após realizar o sonho dela, não tem preço. Não foi apenas uma mudança estética e sim uma questão de saúde e qualidade de vida. Ela ficou maravilhosa, toda metida e não para de sorrir", revelou Victoria, que pretende patrocinar mais procedimentos para sua mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário