sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Centro do Recife ganha projeto de dança voltado para a terceira idade

 


Para melhorar a saúde física e auxiliar nos cuidados com a saúde mental dos idosos, o Clube dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco por meio das diretorias administrativa e financeira acabou de lançar em parceria com os profissionais de educação física Érica Nascimento e Rodrigo Santos o projeto “Dançando com Saúde”.
O projeto, que contará com aulas de dança para pessoas da terceira idade, promete contribuir para o desenvolvimento da autonomia da pessoa idosa e proporcionar momentos de descontração e lazer. 

A princípio serão disponibilizadas 20 vagas e as aulas acontecerão na sede administrativa do Clube dos Oficiais, que fica localizada na Avenida João de Barros, nº 357, no bairro da Boa Vista. O cronograma prever duas vezes por semana, sempre nas terça e quintas às 6:45 da manhã. A mensalidade custa R$ 100,00 e os interessados em participar poderão efetuar suas inscrições por meio do telefone: (81) 9.9899-5327. Vale ressaltar que o curso seguirá todos os protocolos de prevenção e combate à Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário