terça-feira, 22 de junho de 2021

Wagner Dinniz comemora sucesso da musica Blogueirinha

 

O cantor e compositor Wagner Dinniz comemora o sucesso da música “Blogueirinha” composição própria que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no canal oficial do Youtube e mais de um milhão de plays no Spotify, o single foi uma das músicas mais executadas nas festas do BBB 21.Wagner está muito feliz com o resultado, pois a faixa se tornou um hit, mesmo em meio à pandemia.

 

O cantor já está em contagem regressiva para o seu próximo lançamento no dia 02 de julho, o single “Amizade Colorida”, faixa inédita com a participação da cantora Naiara Azevedo, pre-save já disponível.

 

 

 

Wagner Dinniz, natural de São Paulo, com 26 anos de idade e vivendo em Petrolina/PE, lançou em 2021 o álbum “Se me chamar eu vou”, no melhor estilo piseiro, com 14 canções inéditas e 90% autoral. O álbum foi gravado no RG Estúdio em Petrolina com a produção musical de Ratinho.  No repertório  deste álbum podemos destacar a faixa “Blogueirinha” com a participação da cantora Michele Andrade, vocalista da banda Limão com Mel e também a canção “Colecionador de Amores”, lançada recentemente em todas as plataformas digitais e também no canal oficial do cantor.

 

 

 

Hoje com a carreira gerenciada pela Cia Ítalo Todde em Marabá-PA,  que foi responsável pela carreira de artistas como; Eduardo Costa, Mariozan Rocha, Fernando Souza e Matheus entre outros.

 

O escritório do artista está com vários projetos para sua carreira ainda neste ano: lançamentos, feats, singles e videoclipes. No início de julho, está previsto o lançamento de um álbum de carreira e no mês de agosto um EP com quatro faixas inéditas. Wagner que está a todo vapor com o lançamento da nova faixa e na torcida pela volta dos shows, para poder subir novamente nos palcos e cantar para seu público, enquanto isso não acontece ele segue compondo e escolhendo o repertório para seus novos projetos.

 

 

 

"Foi um divisor de águas na minha vida estar em um grande escritório e poder gravar uma música autoral que virou um hit, durante a pandemia, estou muito feliz e grato” comenta Wagner.

 

 

 

 Blogueirinha

 

 https://www.youtube.com/watch?v=MwW8SugRqxc

 

 

 Amizade Colorida (pre-save)

 

 https://spottlight.lnk.to/AmizadeColorida

 

Para saber mais acesse

 

 

 

Canal no YouTube

 

 

 

https://youtube.com/c/WagnerDinniz

 

 

 

Perfil no Instagram

 

 

 

https://instagram.com/wagnerdinnizoficial?utm_medium=copy_link

 

 

 

Perfil no Facebook

 

https://www.facebook.com/guinho.freitas.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário