sexta-feira, 25 de junho de 2021

Barbearia Dom Ardonny inaugura no Shopping Costa Dourada

 


Apostando em um novo conceito de barbearia, a Dom Ardonny inaugura neste sábado (26), no Shopping Costa Dourada. O negócio é comandado pelo barbeiro Ardonny Anderson, especialista em anatomia capilar e posicionamento de imagem, e seu sócio Gustavo Arruda.

O novo espaço vai oferecer serviço de consultoria em visagismo com atendimento personalizado. “A consultoria é baseada naquilo que o cliente deseja expressar através da sua imagem, o que ele quer transmitir. Não é só cortar a barba e o cabelo, nosso serviço se preocupa desde a análise facial, morfologia corporal até a análise de coloração pessoal”, detalha Ardonny. O cliente pode optar ainda por corte de cabelo, tratamento capilar (com microagulhamento) ou limpeza de pele.

Profissional reconhecido nacionalmente, Ardonny Anderson tem formação com barbeiros renomados como Philip Hallawell, Harry Karolis e Josh Lamonaca, e integra atualmente a Equipe Biro, em São Paulo, além de assinar o projeto de imagem dos jornalistas da CNN Brasil. Ele traz toda sua expertise no assunto para sua cidade natal e escolheu o Shopping Costa Dourada para a estreia desse projeto piloto. “Não teria outro lugar para inaugurar a barbearia, a não ser no lugar onde eu nasci, onde eu fui criado e tenho minhas raízes. A ideia é que esse projeto ganhe o mundo”, comemora.

A marca utiliza o perfil no Instagram @domardonny para divulgar o menu de serviços e promoções. A barbearia vai funcionar de segunda a sexta, das 10h às 22h; aos sábados das 10h às 21h e domingos e feriados das 12h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário