terça-feira, 29 de junho de 2021

Pugah lança novo single pela Candyall Music com participação especial do Forró do Tico


 Novo trabalho do cantor baiano Thiago Pugas será lançando no dia 25 de junho pelo Selo de Carlinhos Brown

"Quando Essa Zorra Liberar", título do novo single do cantor e multi-instrumentista baiano Thiago Pugas, o Pugah, que será lançado no dia 25 de junho pelo Selo Candyall Music do músico Carlinhos Brown, é um grito de esperança para os tempos difíceis que estamos vivendo.

“A música traz esse grito que todos guardam dentro do peito, a saudade de dançar agarradinho, sentindo o cheiro de quem se ama e se juntando na melhor festa junina! ‘Quando essa zorra liberar, eu juro que não fico só, eu quero meu forró, eu quero meu forró’ é o grito de todos que amam dançar um forró e aguardam por esse momento”, conta Pugah, que convidou o Forró do Tico para essa parceria musical. “Assim ecoamos um chamado de pós pandemia aos festejos, não apenas juninos, mas considerando o forró como um estilo que representa muito da cultura de um país tão rico artisticamente”, completa o artista.

A mistura de reggaeton com forró da canção "Quando Essa Zorra Liberar", traz a marca de Pugah, onde mistura ritmos afro-baianos e nordestinos com elementos da música eletrônica, modernizando e enaltecendo a música ancestral e cultural da Bahia. Thiago Pugas é o responsável pela produção musical de Carlinhos Brown, tendo assinado ao lado dele os discos “Artefireaccua - Incinerando o Inferno”, “Sarau du Brown - Ritual Beat System”, “Marabô”, “ViBraaasil” e “Mixturada Brasil”, além do disco “Timbalada da Macota”, Axé inventions, Umbalista e três faixas do DVD “Nega Lôra”, de Claudia Leitte.

"Queremos potencializar a música e os artistas da Bahia, principalmente. Estamos de portas abertas, como Carlinhos vem pontuando sempre, e nosso principal objetivo é enriquecer o catálogo do Selo com artistas de alta qualidade, como Pugah”, afirma Flávio Dultra, diretor da Candyall Music. E o Selo, que assinou recentemente contrato global com a ADA Music Group e a editora Warner Chappell, prepara ainda mais novidades para os próximos meses. “É um prazer imenso reunir novos e talentosos artistas na Candyall Music”, ressalta Carlinhos.

Em outubro de 2020, Pugah lançou o EP "Nosso Grito", com participação do Mestre Brown e da drag queen e cantora, Mary Jane Becky, também pelo Selo Candyall Music, disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário