quarta-feira, 23 de junho de 2021

RAINHA DA PORTELA IDEALIZA OFICINA DE ARTES

 

Celebrando os 120 anos Paulo da Portela, jovens artistas criam projeto social,  em homenagem ao Mestre.

 

 

Batizado como Oficina de Artes Paulo Benjamin de Oliveira (Paulo da Portela), o projeto ganha vida hoje quinta-feira, dia 25.

 

 

Com intuito oferecer e incentivar a arte de um modo geral, a Oficina de Artes Paulo Beijamin de Oliveira, terá como principais atividades aulas teatro, dança, canto, maquiagem e artes visuais, de forma totalmente gratuita. 

 

 

A proposta do projeto, idealizado pela Rainha da Majestade do Samba, Bianca Monteiro, tem como coordenação os jovens artistas Isaac Belfort e Gabriel Barbosa, que irão promover as oficinas ministradas por uma equipe de profissionais formados na área de casa modalidade artística. 

 

 

"A ideia é de continuar o legado, ter artistas, sambistas da própria comunidade, para valorizar suas raízes." Declarou a Rainha, Bianca. 

 

 

As oficinas serão realizadas na Portelinha, a primeira quadra da G.R.E.S PORTELA, no Bairro de Oswaldo Cruz - Rio de Janeiro, por um período de seis (6) meses. O projeto irá atender adultos e adolescentes a partir de 13 anos de idade, com a finalidade de resgatar a comunidade da Portela.

 

 

As seletivas para participar da oficina, estarão disponíveis em breve, então fiquem atentos nas redes sociais da Oficina.

 

 

Para mais informações: @oficinapaulodaportela

Nenhum comentário:

Postar um comentário