segunda-feira, 21 de junho de 2021

Saiba como será o funcionamento dos shoppings no São João

 

Shopping Boa Vista. O centro de compras vai funcionar, de segunda a sábado, das 9h às 21h e aos domingos das 11h às 19h. Na véspera de feriado, quarta-feira (23), o Shopping Boa Vista vai abrir normalmente, das 9h às 21h, já no feriado de São João, na quinta-feira (24), irá operar das 11h às 19h.

 

Camará Shopping

 

O Camará Shopping, em Camaragibe, armou o Arraiá do Amor, na praça de alimentação do centro de compras. No local, foi criado um ambiente todo ornamentado, onde os visitantes vão poder fazer compras e tirar fotos nos espaços Instagramáveis. O horário do shopping para a quarta-feira (23) véspera do feriado, será das 10h às 22h. Já no feriado da quinta-feira (24), o horário será das 12h às 21h. O Arraiá ficará armado até dia 30 de junho.

 

 

Shopping Costa Dourada

 

O Shopping Costa Dourada vai funcionar, na quarta-feira (23) véspera do feriado, das 10h às 22h. Já no feriado da quinta-feira (24), o horário será das 12h às 21h. Até o dia 30 de junho o clima junino vai animar a clientela. A praça de eventos está decorada e o público pode interagir com três espaços Instagramáveis. São cenários preparados para tirar fotos com direito a elementos que remetem às tradições do interior pernambucano. A Praça Junina oferece barraquinhas de artesanato e de comidas típicas como pamonha, canjica, bolo de milho, bolo de fubá com goiabada, bolo de rolo, cocada, entre outros.

 

 

River Shopping

 

Na semana junina, o River Shopping, em Petrolina, funciona na quarta-feira (23), véspera de São João, das 10h às 22h; e na quinta-feira (24), das 14h às 20h. O centro de compras disponibilizou espaços decorativos para os clientes tirarem fotos e compartilharem nas redes. Além disso, o Big Bompreço e as farmácias funcionam das 08h às 21h, no dia 24. Já os sistemas de deliverys podem funcionar até às 22h.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário