Atualmente estão em Parceria com Menduina Schneider Art Gallery em Los Angeles Califórnia, Inn Gallery Art & Design em São Paulo, Lanzarote Art Gallery nas Ilhas Canárias, França Artistique Assoc (Mondial Art Academia) na França, Art NİĞDE International na Turquia, IQRA Foundation Índia, Clasicc Gallery Nepal, Visual Arts Pinar Cuba e nesses momentos definindo parcerias com novos países.
Oa artistas crescendo junto com as expectativas pessoais, vivendo muitos desafios e de diferentes naturezas, pessoais, sociais, demográficas e criativas.
Toda manifestação artística é o objetivo da Arte Global. São concentrados na arte pictórica, fotográfica e escultórica, e muito interessados em agregar música, arte digital, performance, realidade virtual e design .
Uma espécie de pivô na comunidade de Artistas, com a criação e elaboração de Projetos ou chamadas que fazem a sinergia da ligação entre artistas, galeristas, colecionadores, designers, arquitetos, etc.
As exposições que a Global Art realiza em parceria com galerias, contam com Artistas dos EUA, Tunísia, Cingapura, Canadá, França, Colômbia, Paraguai, Uruguai, México, Espanha, Honduras, Cuba, Argentina, Brasil, Equador, Chile, Turquia, França, Holanda, Itália, Panamá, República Dominicana.
Proatividade, foco, energia, honestidade, diversão, eficiência, disciplina e responsabilidade são as qualidades da Global Art,principalmente para promover a cordialidade e gentileza entre todas as partes.
Para a Arte Global a arte “é um instrumento para o desenvolvimento de competências” e hoje está a assumir novas formas, pelo que o artista e os seus meios de expressão devem ter flexibilidade no seu sentir, mantendo-se perceptivo no momento em que vive.
A pandemia trouxe de inovação no mundo das Artes a virtualidade que veio para ficar, reinventando as pontes que unem as pessoas e evitando ou omitindo fronteiras físicas.
Grandes comunidades artísticas estão se mobilizando em todo o mundo, modificando os velhos paradigmas pessoa a pessoa, artista a artista.
O mercado atual como Oscar Wilde disse. "Saiba o preço de tudo e ignore o valor de tudo." Se tomarmos essa frase como uma verdade imutável, o mercado busca apenas o que é lucrativo. Devemos separar entre arte e seu valor artístico e arte e seu preço comercial.
A sociedade sempre foi superficial, em todos os momentos. E infelizmente o mercado e seu preço ditam quem é o melhor artista.
A pandemia então impulsionou o que era inevitável no mundo das artes: o advento de todos os tipos de comunicação virtual. Que devemos tomar como mais uma ferramenta que não nos afasta do que é a existência, mas nos mergulha ainda mais nela.
Na arte o virtual chegou, ancorou e ficou.
A arte encontrou outro meio de expressão, que deve ser considerado um aliado e não um inimigo.
A recuperação econômica global dependerá da capacidade humana de se adaptar à economia virtual. Trabalho remoto, menos viagens de negócios, pouca necessidade de tantos escritórios, mudaram o cenário global de negócios.
Dentro desse futuro, as galerias de arte se tornarão mais virtuais e escassas do que antes. Aqueles que não se adaptaram irão desaparecer.
serviço:
Jorge y Alejandra Schneider
Menduina Schneider Art Gallery
"Latin American Art, Contemporary & Masters"
366 West 7th Street
San Pedro
City of Los Angeles
(90731)
California
USA
http://msartgallery.com
Alejandra Menduiña Schneider
Jorge Schneider
Directors
Facebook: Menduina Schneider Art Gallery https://www.facebook.com/msartgalleryLosAngeles
Instagram: @msartgallerylosangeles
Twitter: @MsartgalleryLA
Google Maps: Menduina Schneider Art Gallery
Nenhum comentário:
Postar um comentário