sexta-feira, 25 de junho de 2021

Primeiro single do novo disco de inéditas de Maria Bethânia disponível das plataformas digitais

 


Maria Bethânia fez aniversário no dia, 18/06, mas quem ganhou presente foi o público. Prestes a lançar um disco de inéditas, o presente será o lançamento de dois singles antes do disco cheio.

O primeiro single, “Flor Encarnada”, de Adriana Calcanhoto, com Bethânia acompanhada pelo piano de Zé Manoel, abriu para pré-save no dia do seu aniversário e agora estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta, dia 25/06.

O segundo single será “Lapa Santa”, de Paulo Dafilin e Roque Ferreira, com lançamento em 16/07.

O álbum “Noturno”, sai no final de julho, pela Biscoito Fino, com direção musical e arranjos de Letieres Leite e produção musical de Jorge Helder.

Link - https://orcd.co/aflorencarnada

Letra: “A Flor encarnada “ (Adriana Calcanhotto)

Voz: Maria Bethânia

Piano: Zé Manoel

Esmagou-me a flor

Eu e meus buquês

Eu e meus porquês

A ecoar no vão

Retirou-se o chão

Debaixo dos meus passos lentos

Por caminhos tortos

Norte a contra-apelo


Afogada num serão de lágrimas

Que inundei pra nada

Afogada no deserto dessa sala

A flor encarnada


O amor não gosta mais de mim

Nunca mais vi seu clarão

Serviu pra me trazer aqui

A esse canto sem função

A estrada desapareceu

Restei o que sobreviveu

Agora é só eu e meus breus

Só eus

Nenhum comentário:

Postar um comentário