terça-feira, 29 de junho de 2021

O procedimento de saúde e beleza dos famosos no espaço Blush Hair Beauty é a Terapia Capilar assinada pela expert Marcia Rocha.

 


As empresárias Marcia Rocha e Geisa Idalgo Santucci do BHB Blush Hair Beauty oferecem aos seus clientes o que há de melhor para a beleza dos cabelos com a qualidade e serviço oferecidos . 

Localizado em área nobre de São Paulo o BHB Blush Hair Beauty um dos hits de saúde e beleza do espaço é a Terapia Capilar. 

Marcia Rocha que é a expert no assunto no Brasil e no exterior é quem cuida desse protocolo de saúde e bem estar realizando as consultas e procedimentos presencialmente ou online para quem se preocupa em manter a saúde dos cabelos. 

A terapia capilar desenvolvida por Marcia é que há de mais inovador no momento porque não usa cosméticos e sim ativos farmacológicos que têm por foco cuidar da saúde do couro cabeludo.Afinal é de lá que os cabelos nascem.  

Se o couro cabeludo for fortalecido e eliminada alguma patologia que exista nele é certo que o cabelo vai refletir essa saúde e consegue devolver mecanicamente ao couro cabeludo o que o organismo não estã conseguindo fazer em prol de ter os cabelos saudáveis e bonitos. 

Nestes tempos as pessoas estão preocupadas com a saude não sómente por estética e sim no geral . Com o tempo a estética não tem mais resultados satisfatórios com os cabelos quebradiços e porosos e o melhor é prevenir do que remediar  

A estética do cabelo é importante mas tratar a causa é essencial. 

Marcia que é especialiazada em terapia capilar relata que as pessoas não medem esforços para ter uma beleza saudável que aparece rápidamente após o tratamento. 

Marcia Rocha vem ganhando espaço entre os famosos no Brasil e no exterior pois  vem chamando a atenção com sua própria técnica que produziu o diferencial de qualidade e confiabilidade. 

Atende os clientes com agendamento por ter fila de espera e ter a análise necessária antes de iniciar o procedimento 

Marcia tem seu proprio kit de tratamento com ativos farmacológicos de própria marca onde ela trata pessoalmente e a distancia com ótimos resultados. 

Em breve Marcia disponibilizará o Kit para o mundo todo. 

Serviço BHB Blush Hair Beauty 

Rua Caconde, 124 Jardim Paulista SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário