segunda-feira, 28 de junho de 2021

Balcão de Direitos itinerante aporta nesta semana em cidades do Agreste e Zona da Mata Norte de Pernambuco

 

Com o objetivo de promover cidadania à população de São Vicente Ferrér, Agreste de Pernambuco, que o programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), estará no município na próxima terça-feira (29) e quarta-feira (30), com serviços para a emissão gratuita de certidões de nascimento, casamento e óbito. As ações, que serão realizadas em parceria com o programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD), acontecerá na terça na Escola Municipal André Cezário De Albuquerque, Rua Sandoval Do Egito, S/N, Siriji, das 8h às 12h.

 

Ainda na quarta-feira, no município de São Vicente Ferrér, a ação acontecerá na Escola de Referência em Ensino Médio Coronel João Francisco, situada na Rua Alcedo Marrocos, S/N, Centro. Já na quinta-feira (01/07), o Balcão estará em Timbaúba, Zona da Mata Norte, Escola de Referência em Ensino Médio   Professor José Mendes Da Silva, localizada na Rua Sete De Setembro, S/N, Centro. Ambas acontecerão das 8h às 12h. Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox e fotos 3x4.

 

 

 

As ações atendem todas as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.

 

 

 

Serviço:

 

 

 

Dia: 29/06

 

Terça-Feira

 

Município: São Vicente Ferrér

 

Local: Escola Municipal André Cezário De Albuquerque.

 

Endereço: Rua Sandoval Do Egito, S/N - Siriji - São Vicente Férrer

 

Horário: 08h Às 12h.

 

 

 

Dia: 30/06

 

Quarta-Feira

 

Município: São Vicente Ferrér

 

Local: Erem Coronel João Francisco

 

Endereço: Rua Alcedo Marrocos, S/N - Centro - São Vicente Férrer

 

Horário: 08h Às 12h.

 

 

 

Dia: 01/07

 

Quinta-Feira

 

Município: Timbaúba

 

Local: Erem Professor José Mendes Da Silva

 

Endereço: Rua Sete De Setembro, Sn - Centro - Timbaúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário