sábado, 26 de junho de 2021

NOVA PRODUTORA CULTURAL TRÁS JOVENS ARTISTAS DA ZONA NORTE.

 

Ontem sexta-feira (25) oficialmente a BELFORT PRODUÇÕES apresentou sua equipe para os próximos espetáculos.

 


A frente da nova produtora cultural temos o jovem artista Isaac Belfort, como produtor geral. Com apenas 19 anos tem um longo currículo artístico, desde muito cedo começou seu caminho no Núcleo de Artes Grécia até o ano de 2016, onde fez vários espetáculos como "O Gato de Botas" entre outros títulos. Durante sua trajetória no Núcleo fez cursos de dança (ballet, contemporâneo e jazz) e canto. Foi assistente de produção na DelRio produções, por um curto período. A partir de 2018 ele assinou seus primeiros trabalhos como produtor geral dos espetáculo "O Monstro do Sertão de Notre Dame", "O Rei Leão" no mesmo ano assinou como produtor e um dos curadores do Festival de Inverno CCSP, na zona norte do Rio. Em 2019 Isaac assina sua primeira direção no musical infantil "Criando Asas", onde é também é ator e produtor do espetáculo. Foi produtor e ator do espetáculo "Aladdin e a lâmpada mágica" em Outubro de 2019. Trabalhou como Coreógrafo da comissão de frente da G.R.E.S Chatuba de Mesquita, dando pontapé no mundo do carnaval carioca.

Atualmente, Isaac Belfort é produtor geral da Belfort Produções e coordenador da Oficina de Artes Paulo Benjamin de Oliveira (Paulo da Portela), ao lado da rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro. 

 

 

Ao lado de Isaac o time de profissionais escolhidos para compor sua produtora conta com Gabriel Barbosa (Produtor Executivo) também coordenador da Oficina de Artes Paulo da Portela, Layla Santos (Marketing), Nakiska Muniz (Direção musical), Manuel Neto (Logística), Rebeca Bittencourt (autora) e o jovem carnavalesco da G.R.E.S Em Cima da Hora Alex Carvalho (Diretor criativo). A equipe promete muitos lançamentos para 2022 e alguns ainda para o segundo semestre deste ano.

 

Para mais informações sigam o perfil da produtora nas redes sociais: @belfortproducoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário