sexta-feira, 18 de junho de 2021

Maria Nayra fala sobre o amor que todos querem sentir em novo single "Vem pra cá"

 


Peito acelerado, frio na barriga, riso à toa, cabeça nas nuvens… Essas são algumas sensações que revelam um coração apaixonado e marcam o início de todo relacionamento. É sobre essa atmosfera de amor que Maria Nayra canta em seu novo single "Vem pra cá", que será  lançado dia 18 de junho,  em todas as plataformas digitais. A canção vem acompanhada de um romântico lyric video, perfeito para embalar momentos a dois e também despertar aquela nostalgia de começo de namoro. 

Com referências MPB e uma pegada de reggae, "Vem pra cá" é uma canção composta por Maria Nayra em parceria com Victor Cupertino. Diferente dos singles mais reflexivos lançados anteriormente pela artista – são eles: Silêncio, Sua Viagem, Para pra pensar e Te Canto – que abordaram temas mais densos, como o processo de maturidade e fins de relacionamentos, a nova música traz um ar bem diferente, apresentando uma melodia mais alegre e dançante. "A mensagem principal é a leveza que uma paixão pode causar na gente, fala do amor de uma forma pura, é sobre o amor que todo mundo quer sentir", diz a cantora, que conta também ter colocado muito da sua própria personalidade na música: "ela tem uma melodia alto astral e eu sou assim, tenho essa menina/adolescente dentro de mim que faz parte do meu jeito de ser", conclui.

Letra - Vem pra cá: 

Eu tô com saudade do teu corpo

Aqui bem junto ao meu

Do teu cheiro doce, aquele que me derreteu

Tô com saudade do teu corpo

Aqui bem junto ao meu

Do frio na barriga do primeiro beijo que me deu

Eu não sei dizer 

As coisas do meu coração

Mas pra que falar

Não importa a razão

Esse teu amor é quase um vício

Tá fácil de me entregar

Deixa esse medo bobo

E vem pra cá

Ficha Técnica:

Compositores: Victor Cupertino e Maria Nayra;  Produção musical: 48K; Fotos: Direção da Oceana Lab; fotógrafo Tony Santos.

SOBRE MARIA NAYRA

Maria Nayra é uma cantora e compositora que tem a Música Popular Brasileira como principal inspiração. Sua paixão pela música vem desde a infância, mas um fator especial a incentivou a largar tudo para seguir carreira: “Foi o nascimento do meu filho João que me despertou esse desejo de voltar a cantar. Dedico tudo a ele, que fez esse desejo renascer dentro de mim. Agora, estou me descobrindo e desenvolvendo cada vez mais a minha parte artística”, conta a artista. Silêncio é o primeiro single da nova fase de sua carreira, que serviu de inspiração para a composição. “Quis simbolizar aquela luta interna da mulher que quer se resolver e também resolver a sua relação amorosa. É uma reflexão sobre se sentir silenciada naqueles momentos em que falamos, mas não somos ouvidas”, diz a artista. A composição é em parceria com Sabrina Lopes, da Deckdisc, e traz sonoridade da nova MPB. O clipe recebeu a direção de Gustavo Ortiz, da Gublic Films, que também dirigiu os seguintes singles: Sua Viagem e Para Pra Pensar. Em março deste ano, a cantora também lançou o single Te canto, e agora apresenta sua mais nova canção Vem pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário