sexta-feira, 20 de junho de 2025

Giorgia Angiuli lança “Kindness Makes Me Horny” em colaboração com Pako Marckx



Com batidas implacáveis, energia crua e clima de pista eletrônica em alta voltagem, “Kindness Makes Me Horny” é o mais novo lançamento de Giorgia Angiuli, em parceria com o produtor Pako Marckx.
A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir do dia 20 de junho, mergulha no universo do hard techno e do psytrance com uma proposta sonora feita sob medida para armazéns escuros, clubes underground e festivais que celebram o lado mais visceral da música eletrônica.

Ouça 🎶 Aqui


“‘Kindness Makes Me Horny’ é uma explosão emocional traduzida em som. Eu queria transformar a ternura em energia bruta, algo que movesse o corpo e a mente. Trabalhar com Pako foi mágico - combinamos o espírito da rave com batidas que gritam liberdade. Esse som foi feito para ser sentido no seu peito, nas paredes suadas de um clube escuro, onde o tempo não passa e só a música importa”, afirma Giorgia Angiuli.



O lançamento marca mais um passo ousado na trajetória de Giorgia Angiuli, artista nascida em Puglia, no sul da Itália, com formação clássica e um repertório que mescla house, techno e referências do pop. Multi-instrumentista e compositora, Giorgia ficou conhecida mundialmente por suas performances ao vivo que combinam vocais oníricos, sintetizadores, theremin, instrumentos de brinquedo e uma presença de palco cativante. Com passagens por selos de peso como Stil vor Talent, Crosstown Rebels, Kindisch, KMS e Suara, ela é hoje um dos nomes mais originais da cena eletrônica global.



Ao lado de Pako Marckx, nome emergente que vem se destacando por sua abordagem inovadora e batidas hipnóticas, Giorgia entrega uma faixa que é pura combustão sonora. “Kindness Makes Me Horny” convida o público para uma imersão no caos organizado da pista, onde potência rítmica e texturas eletrônicas criam uma experiência pulsante e fora do comum.



“Kindness Makes Me Horny” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário