segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Novo amor? Ex-BBB Juninho curte samba ao lado de morena misteriosa



Juninho pode estar com um novo romance. Na última sexta-feira, 11, o ex-BBB 24 foi flagrado curtindo um samba na quadra da Salgueiro, no Rio de Janeiro, ao lado de uma morena misteriosa.

De acordo com o jornal Metrópoles, que foi o primeiro a divulgar a notícia, os dois pombinhos ficaram em clima de paquera durante o evento, porém, eles não trocaram beijos em público.


Quando Juninho foi questionado sobre a amada durante uma entrevista ao veículo, ele desconversou e não revelou a identidade dela, apesar da mulher ter interrompido a conversa entre o ex-BBB e a equipe do site.


Juninho, que atualmente produz conteúdo adulto para a Privacy, também relembrou sua passagem pelo Big Brother Brasil 24 e revelou se ainda guarda rancor de Alane, participante que o acusou injustamente de assédio. De acordo com o motoboy, a atriz nunca pediu perdão pelo ocorrido.


“Eu perdoei a Alane por mim mesmo, já que ela nunca chegou até a mim, sequer pediu desculpas pessoalmente ou pela rede social, nada”, disparou ele.


“Mas não posso agir da mesma forma dela, né? Já superei a Alane faz tempo, não espero nada dela. Na época, fui instruído a não processá-la, pois poderia me atrapalhar”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário