sábado, 14 de setembro de 2024

Spinardi estreia sua carreira solo com o lançamento do single "Um Seleto Grupo de Pais"



Nesta quinta-feira (12), o rapper Spinardi, cofundador do grupo Haikaiss, dá início à sua carreira solo com o lançamento do single "Um Seleto Grupo de Pais", abordando temas de amor, perda, legado e a importância da presença paterna. A faixa é o primeiro lançamento do disco de estréia do artista intitulado Asgard. 

Disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, "Um Seleto Grupo de Pais" é uma homenagem ao pai falecido de Spinardi e uma reafirmação de sua presença como pai para suas filhas. Carregada de emoção, a faixa explora temas como amor, perda e legado, se destacando como um dos projetos mais pessoais do rapper. A música promete impactar a cena atual ao mostrar a habilidade de Spinardi em traduzir sentimentos profundos em seus versos. 

Ouça 🎶 Aqui


“Essa faixa foi escrita como uma homenagem ao meu pai falecido, celebrando sua influência em minha vida e minha própria jornada como pai. A música aborda temas de amor, perda, legado e a importância da presença paterna, destacando a conexão emocional entre gerações e o impacto duradouro que um pai pode ter na vida de seus filhos”, comenta Spinardi.



Com uma letra profunda, a música oferece uma visão sincera do artista sobre paternidade e luto. Aliada a uma produção marcante a um flow expressivo, a faixa cria uma conexão íntima com o ouvinte com seu beat envolvente. 



Além de estar disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, "Um Seleto Grupo de Pais" vem acompanhada por um videoclipe, produzido por Teo Guedx, que será lançado no canal do YouTube do artista na quinta-feira (12). 




A faixa “Um Seleto Grupo de Pais” abre o caminho para a fase solo do rapper sendo um convite para sua jornada de autoconhecimento e resistência, onde seu flow encontra novos ritmos e influências, ampliando o alcance de sua arte sem perder a profundidade. 



"Não poderia haver música melhor para iniciar esse novo ciclo da minha vida do que 'Um Seleto Grupo de Pais'. Com ela, homenageio tanto o meu pai, mostrando meu lado de filho, quanto minhas filhas, mostrando meu lado de pai. Tenho certeza de que todos que ouvirem vão se emocionar" reflete Spinardi. 




"Um Seleto Grupo de Pais" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário