sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Mix para todo esquenta: Beats lança campanha para dominar o momento pré-festa



Beats sempre esteve presente nos ‘rolês’, sendo a estrela dos esquentas com amigos, e agora a marca oficializa isso com sua nova campanha.
Produzido pela Droga5 São Paulo, ao som de “Let’s Get it Started”, do Black Eyed Peas, seu novo filme captura a energia contagiante que faz do esquenta, muitas vezes, melhor que a própria festa, reforçando o que já é um território natural para a marca.

Conhecida por marcar presença nas maiores festas do Brasil, como Carnaval, São João e festivais, Beats tem conquistado o território dos 'esquentas' com seu mix refrescante e prático, tornando o pré-rolê ainda mais especial para muitos brasileiros. Atualmente, a marca oferece diversos sabores como Beats Senses, Beats GT (Gin e Tônica), Caipi Beats sabor caipirinha e Beats Tropical sabor frutas tropicais.



“Os brasileiros já fazem do esquenta uma tradição, e é nesse momento que a praticidade e o sabor de Beats fazem a diferença, transformando qualquer esquenta em uma verdadeira celebração. Não importa o lugar, seja antes de sair de casa ou a caminho da balada, na fila do show ou na loja de conveniência, se tem esquenta, tem Beats,” diz Mariana Porto, Head de Marketing de Beats.


Além do filme principal, que reúne diversos momentos de esquenta, a marca lançará, nas próximas semanas, quatro versões em formato de pílulas, cada uma destacando diferentes contextos de consumo da bebida pronta durante os pré-rolês. 


"Essa campanha materializa o Esquenta como aquele momento mágico com a galera mais chegada e que abre nossos caminhos para o resto da noite. Com Beats, a gente começa a noite do melhor jeito possível, não importa o lugar." Marcelo Diniz, diretor de Criação da Soko (Droga5 São Paulo).


 


FICHA TÉCNICA 


Agência Criativa: SOKO (Droga5 São Paulo)


Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi e Brisa Vicente


CCO: Rafael Ziggy


Diretor Executivo de Criação (ECD): Alvin Shiguefuzi


Diretor de Criação: Marcelo Diniz


Chief Design Officer - Diego Limberti


Head of Design - Marina Cota


Redação: Isadora Valente, Candy Ferraz

Direção de Arte: Izadora Petrovcic, Raphael Souza


Content Leader: Kaerre Neto


Content Manager: Flavia Akemi


Content: Felipe Fredhiskowik, Thales Ferreira, Vini Gomes


COO: Felipe Belinky


VP de Atendimento: Renata Cintra


Head de Atendimento: Verena Neves, Francisco Branco


Diretora de Conta: Vanessa Backes


Atendimento: Isadora Cicognani, Julia Garcez, Roberta Padua


VP de Operações e Produção: Larissa Kubo


Head de Produção: Stella Gafo


Líder de Projetos: Letícia Hernandez


Gerente de projeto: Daniela Giannonni


VP de Cultura e Impacto: Gabriela Rodrigues


VP de Estratégia e Dados: Ana Cortat


Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro


Líder de Estratégia: Joaquim Trajano e Diogo Uchoa


Estratégia: Rita Romão


Data Science: Stephanie Teca Barros, Ewerton Gomes


Parceiros

Mídia - Media Monks


Head de mídia: Rhauani Lopes


Líder de mídia: Marcelo Cruz


 


Inpresss


Gerente de Influência: Camila Michel


Influência: Yasmin Fabricante


Gerente de PR: Guilherme Cardoso


PR: Juliana Marcatto


 


Produção


PRODUTORA DE VIDEO:


PRODUTORA: Pródigo Filmes


DIREÇÃO DE CENA: Cisma


DIREÇÃO SEGUNDA UNIDADE: Amália Agatha


PRODUÇÃO EXECUTIVA: Beto Gauss, Francesco Civita, Ana Chrysostomo e Jay Leonel


ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amália Agatha e Ric Denner


ESTAGIÁRIA DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Yasmin Leite


COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Nathalie Gautier, Carol Latorre, Samantha Assis e Ric Denner


EQUIPE DE CONTROLADORIA: Rafael Neder, Fabiana Baptista, Viviane Isabele e Fabio Oliveira


PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim e Tunico Rodrix


ASSISTENTE CRIATIVA: Amália Agatha


ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Vinicius Mendes e Priscila Lima


DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Davis Fabri


ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Patricia Carvalho, Karen Burd e Ana Oliveira


DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere


FOTOGRAFIA STILL: Fernanda Pompermayer


ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA STILL: Tinho Souza e Matheus Veloso


DIREÇÃO DE ARTE: Vicente Saldanha


PRODUÇÃO DE ARTE: Paulo Puerta


PRODUTOR DE OBJETOS: Sérgio Heineck


PRODUTORA DE FIGURINO: Gabriela Pinesso


ELETRICISTA: Anísio Pacheco


MAQUINISTA: Claudino Guzula


PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Carla Tavarez


PRODUÇÃO DE ELENCO: Giovanna Rouvier


ELENCO: Amaury Soares, Carol Rangel, André Leite, Bia Banhara, Camila de Alexandre, Deborah Sargentelli, Ed Santos, Erika Moraes, Nando Ueno, Gustavo Brown, Laila Ribeiro, Luis Renato Segato, Maiara Curi, Marcelo Tofani, Nirvana, Tainá Medina, Victoria Rojas e Feijas


COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita


ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Letícia Harumi


MONTAGEM: Marcelo Vogelaar e Samuel Chuengue


PÓS-PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: Pródigo Filmes


FINALIZADOR: Phillipe Cunha


DIREÇÃO DE ARTE E MOTION: Lucas Carvalho


ASSISTENTE DE ARTE E MOTION: Gabriel Amorim e Vinícius Gaspar


PRODUÇÃO 3D: Maurício Lobel


COMP: Thiago Siebra


CORREÇÃO DE COR: Erick Moraes


CENTRAL: Phillipe Cunha


 


Cliente


AMBEV, Beats


Diretora: Annelise Quintanilha da Costa Alves


Head de Marketing: Mariana Porto


Gerente de Estratégia:


Coordenadora de Marketing: Carolina Gomes Branco


Coordenadora de conteúdo: Luana dos Santos Vigar


Estratégia de Mídia: Tiago Gomes da Silva


Gerente de influência: Aline Moreira Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário