sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Leandro Léo lança o novo EP "O passado não me morde mais"



Versátil e talentoso, o cantor e compositor Leandro Léo apresenta seu mais novo trabalho: o EP "O passado não me morde mais". Composto por quatro faixas – "Sonorar", "Meu Carnaval", "Coragem" e a faixa-título – o EP convida o público a uma jornada de autodescoberta e liberdade.

O trabalho busca transportar o ouvinte, de forma autêntica e criativa, para um lugar de força e gentileza, onde as composições cantam a mudança, a reinvenção e a busca por novos horizontes. As letras, marcadas por uma profunda introspecção, convidam a refletir sobre o passado, o presente e o futuro, celebrando a vida e a capacidade de se transformar.

 

Com um som que mescla elementos dos estilos MPB, Pop, Groove e Brasilidades, o EP "O passado não me morde mais" faz com que o público se conecte com suas emoções mais profundas e celebre a vida em todas as suas nuances.

 

“Estive por longos 20 anos morando no Rio de Janeiro e a minha volta pra casa na minha cidade natal São Paulo me desafia sobre como unir as experiências e reconexão com o meu lugar de origem. Este EP concentra felizes fragmentos de impulsos pro meu novo momento e minhas novas vontades”, comentou Leandro Léo, sobre o novo projeto. 

 

Na última semana já foram iniciadas as divulgações do primeiro single, intitulado como “Sonorar”, uma composição em parceria com Jota Pê, a voz revelação da MPB de 2023, e que já pode ser acessada pelo Youtube e Spotify do Leandro Léo. “Essa música repete o ato de redescobrir os alcances como ler uma página de um livro várias vezes e acho lindo eternizar o meu encontro com o artista Jota Pê através dessa canção, que tem o swing de um brasileiro amante do blues”, diz o cantor.

 

A produção musical foi executada em estúdio, ao vivo, com edições e overdubs de vozes e guitarras feitas e dirigidas pelo próprio artista, assumindo a produção musical do projeto, acompanhado do baterista e percussionista paulistano Danilo Moura. O novo EP também conta com a divulgação da maior distribuidora digital de São Paulo ONE RPM em parceria com a Diverge, que são as empresas parceiras do lançamento.

 

Confira aqui: 

https://youtu.be/ZOzOyynHXus?feature=shared

 

CAPAS

 

Nova MPB: https://open.spotify.com/playlist/339FYyYKRsvnLynBUkSply?si=b84fa7d358ef4c54

 

MPB Acústico: https://open.spotify.com/playlist/32GFtSJyBFSh7N4J76S14L?si=ca1c50d95da248f1&go=1&nd=1&dlsi=6b1fb94358414f36

 

INSERÇÕES 

 

Lançamentos da Semana: https://open.spotify.com/playlist/6fKA4B6vw22tMrpSciN0oP?si=ea8daa4d84de48bf&nd=1&dlsi=74acf582809b41c4

 

Rota Brasil: https://open.spotify.com/playlist/49gE2z6ESQaAPjZ6qSVYIG?si=16262c73512e4e31&go=1&nd=1&dlsi=5579a5f946df4fd8

 

Brazuca: https://open.spotify.com/playlist/35ewkPjrZCX5Y9hbaGAx7S

 

MPB Lançamentos: https://open.spotify.com/playlist/4iu9z4vuV6ZdLAGN3mJsJF?si=5a2a896759a34dda

 

Ficha técnica “Sonorar”:

Composição - Leandro Léo / Jota Pê

Produção Musical - Leandro Léo 

Direção Artística - Leandro Léo 

Bateria - Danilo Moura 

Guitarras - Leandro Léo 

Voz - Leandro Léo 

Gravação - Estúdio ONE RPM 

Engenheiro - Judaz Mallet 

Edição de áudio - Judaz Mallet 

Mix - Judaz Mallet 

Master - Judaz Mallet 

Vídeo - Equipe One RPM

 

Sobre Leandro Léo – Leandro Léo é um artista brasileiro que se destaca tanto na música quanto na atuação. Iniciou sua carreira na música infantil, participando de grupos como o Tindolelê e trilhas sonoras de novelas. Com o tempo, expandiu seus horizontes para a atuação, participando de peças de teatro, filmes e novelas. Sua versatilidade e talento o tornaram um artista completo e querido pelo público. Leandro Léo é conhecido por sua voz marcante, sua expressividade como ator e suas composições que abordam temas como amor, vida e reflexões sobre a existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário