quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Michele Andrade e Manim Vaqueiro lançam o single "Desmantelo e Fuzuê"



A cantora Michele Andrade lança seu novo single “Desmantelo e Fuzuê”, unindo duas grandes apostas da música nordestina, a dona da farra se junta a seu conterrâneo Manim Vaqueiro, que entende de um “desmantelo” como ninguém.
Para um lançamento, os cantores trouxeram o forró tradicional com o toque moderno que marcam seus estilos. O single chega às plataformas de áudio no dia 13 de setembro [Ouça 🎶 Aqui ] e faz parte do EP “Vaquejei” que será envelopado em outubro com quatro faixas. 


 


O convidado da primeira faixa do EP é Manim Vaqueiro, pernambucano nascido no Sertão de Ipubi, que recentemente atingiu o TOP 1 Brasil com o sucesso “Forró e Desmantelo” em sua versão “MTG”. O título da faixa é a união de dois grandes sucessos dos cantores, “Desmantelo” do single que atingiu o topo das plataformas, e “Fuzuê” que vem do viral de Michele “Fuzuê e Bololô”.


 


“’Desmantelo e Fuzuê’ ficou bom demais, a Michele é uma grande parceira, a gravação foi massa, a música tem a nossa pegada, é um verdadeiro desmantelo, acredito que a galera vai aproveitar muito nos shows e nas vaquejadas juntos. Queria agradecer minha amiga por essa oportunidade e que Deus abençoe essa parceria para termos muito sucesso”, comenta Manim sobre a parceria musical.


 


Além de Manim, o EP trará outras participações com participações que resgata as raízes do Forró nordestino: "Estou muito animada, fazia tempo que eu não gravava algo nessa linha. Convidei o Manin Vaqueiro que deixou este single ainda mais especial, é um artista muito querido pelo povo. Cada música deste EP foi criada pensando muito no conceito de unir o universo da vaquejada com o nosso toque moderno, do jeito que o povo gosta, vamos lançar faixa a faixa logo logo as quatro músicas estão aí para todo mundo curtir e dançar muito um bom forró", comenta Michele Andrade.


 


A faixa irá ganhar sua versão em vídeo em um cenário intimista e chega em seu canal do Youtube [Aqui ] no dia 13 de setembro às 12h.


 


Letra: Desmantelo e Fuzuê


Autores: Lary, Diego Barão, Dan Ferreira e Ruanzinho


Intérpretes: Michele Andrade e Manim Vaqueiro


 


Agora você encontrou


A tampinha do seu litrão 


A espora da sua botina


Eu dei um laço no seu coração


 


Mas não to aqui pra te prender


No desmantelo ou fuzuê


Eu tô colada com você


Eu quero beber com meu bebê


 


Se você quiser vai ser assim 


Eu vou pra vaquejada 


Eu também vou 


Amanhecer na farra 


Eu também vou 


Tomar uma gelada 


Eu também vou 


Quanto mais nós mete o louco 


Mais louco fica esse amor 


 


Eu vou pra vaquejada 


Eu também vou 


Amanhecer na farra 


Eu também vou 


Virar umas garrafas 


Eu também vou 


Quanto mais nós mete o louco 


Mais louco fica esse amor 


 


Agora você encontrou


A tampinha do seu litrão 


A espora da sua botina


Eu dei um laço no seu coração


 


Mas não to aqui pra te prender


No desmantelo ou fuzuê


Eu tô colada com você


Eu quero beber com meu bebê


 


Se você quiser vai ser assim 


Eu vou pra vaquejada 


Eu também vou 


Amanhecer na farra 


Eu também vou 


Tomar uma gelada 


Eu também vou 


Quanto mais nós mete o louco 


Mais louco fica esse amor 


 


Olha que eu vou pra vaquejada 


Eu também vou 


Amanhecer na farra 


Eu também vou 


Virar umas garrafas 


Eu também vou 


Quanto mais nós mete o louco 


Mais louco fica esse amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário