terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Stephanie Marques é destaque do “Creators of Tomorrow” do Instagram

 


A criadora de conteúdo Stephanie Marques, mais conhecida como Ste Marques, começa o mês de dezembro celebrando duas conquistas especiais.
A primeira, sendo destaque do “Creators of Tomorrow” do Instagram, uma lista que destaca criadores de conteúdo que defendem a inclusão, contribuem com a cultura e desenvolvem uma comunidade digital. Os "Creators of Tomorrow" foram selecionados por trazerem alegria, serem vozes de um movimento, usarem a tecnologia de forma inovadora e serem precursores de cultura, sendo Teh destaque na categoria 'A Barra tá alta!", que enfatiza os talentos que defendem e apoiam alguma causa e fazem parte de movimentos importantes.


Já a segunda conquista de Ste neste mês foi a indicação, pelo segundo ano consecutivo, ao Tiktok Awards, premiação importante para quem cria dentro da plataforma chinesa. Indicada na categoria de 'Moda', ela já se sente imensamente grata e realizada, apesar de não ter passado para a segunda fase dos votos populares. Ste apresenta um conteúdo inclusivo, fala sobre moda acessível e relata o seu dia a dia ao mostrar seus looks estilosos nos vídeos.


"Estou tão feliz, são momentos importantes para a minha carreira. Ser destaque em duas plataformas da qual eu crio e tenho uma comunidade cativa e engajada me deixa muito feliz. Sei que estou indo na direção certa quando recebo os feedbacks e inspiro outras pessoas por esse Brasil", disse Ste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário