sábado, 16 de dezembro de 2023

Raquel Virgínia assina contrato com a Warner Music Brasil

 


A cantora e compositora Raquel Virgínia acaba de assinar um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, marcando o início de sua carreira solo.
A artista passa a fazer parte da gravadora por meio do Alma Viva, selo fundado pelo executivo Sérgio Affonso. Depois de um hiato de quase dois anos, ela retorna ao mundo da música com novos projetos em mente.


“É uma honra poder iniciar essa fase ao lado de pessoas que confio tanto. Tenho certeza que a nossa trajetória juntos vai render ótimos frutos, estou muito animada para o que está por vir”, afirma. 


Com as indicações ao Grammy Latino em 2019 e 2020, ela se tornou a primeira mulher trans a conquistar esse feito. Em 2021, com várias parcerias de sucesso na bagagem, a paulista decidiu se dedicar à Nhaí!, startup que acelera o processo de desenvolvimento da diversidade nas empresas. Seu retorno ao mercado musical deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2024.


"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à Raquel Virgínia à família Warner Music Brasil. Sua assinatura marca o início de uma nova e emocionante jornada em sua carreira solo e estamos aqui para apoiá-la. Raquel não apenas traz uma impressionante bagagem musical, como também é uma figura inspiradora que quebrou barreiras e conquistou indicações ao Grammy Latino, tornando-se a primeira mulher trans a alcançar esse feito. Acreditamos que sua música e mensagem têm o poder de ressoar de maneira significativa, e estamos empolgados para colaborar em seus futuros projetos", conclui Leila Oliveira, presidente da gravadora no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário