sábado, 16 de dezembro de 2023

Cantor pernambucano Robertto lança especial de final de ano no YouTube



Com a chegada do final de ano e a proximidade com o carnaval, o cantor e compositor pernambucano Robertto, lançou para o público nesta sexta-feira (15), o projeto “Robertto Sessions”. A ação é mais uma série especial do artista, com uma jornada musical emocionante e de celebração com clássicos da música brasileira e composições inéditas.


Ao total serão cinco canções transformadas em videoclipes artísticos, disponíveis no canal do YouTube do artista. Lançadas em sequência, a primeira música será “A lua que eu te dei”, de Hebert Vianna, neste dia 15/12. Já no dia 22/12, Robertto apresenta o sucesso “Do fundo do meu coração”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.


Fechando o ano, no dia 29/12 entra nas plataformas a composição inédita “Pra ver o Mar”, de autoria do cantor Roberttto em parceria com Cleves Moreira. Com a chegada do mês de janeiro, em 05/01, o projeto entra em clima de carnaval homenageando o Carnaval de Recife e Olinda, com as canções “Frevo N°1”, de Antônio Maria, e “Turbilhão”, de Moacyr Franco.


As músicas contaram com a produção de Jarbas Araújo, também percussionista do cantor e com Pingo de Olinda, no violão. O trabalho foi gravado no Estúdio Presom (Lula Carvalho) e as imagens captadas, dirigidas e editadas por Maurício Barreto.





Sobre o cantor


Nascido em Caruaru, atualmente vive em Recife, capital de Pernambuco. Seu desejo sempre foi cantar e os seus projetos artísticos correspondem na realização desse sonho. Com uma paixão ardente pela música e uma habilidade de contar histórias por meio de poesias e canções, Robertto vem apresentando ao seu público canções profundamente pessoais e emotivas.


Tem traçando seu caminho na música brasileira e traz consigo a influência de sua terra natal, mesclada com uma sensibilidade moderna, o que o posiciona no panorama musical atual. Seu compromisso em trazer canções que são verdadeiras para suas experiências pessoais ressoa com um público que busca autenticidade e emoção na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário