Um dos artistas mais ouvidos na plataforma musical Spotify em 2019, o cantor já atingiu a marca de 15 milhões de ouvintes em plataformas de streaming e foi o primeiro funkeiro a pisar no palco principal do Lollapalooza a convite do rapper estadunidense Post Malone. Em conversa ao TT, Kevin O Chris relembra o começo de sua carreira. “Com 15 anos fui em uma disputa de som automotivo em Caxias, RJ, quando vi uma pessoa tocando nos quadradinhos fiquei apaixonado. Assim que cheguei em casa peguei o computador da minha mãe e comecei a criar, e hoje estou aqui vivendo de música”, declara.
Precursor do ritmo 150 BPM, variação do clássico funk carioca, composto tradicionalmente por 130 batidas por minuto, o artista ressalta como surgiu o movimento musical. “Essa história é bem complicada! O 150 MPM surgiu nos bailes das comunidades do Rio de Janeiro. Fui um dos caras que ajudou a estourar o movimento, foi a base da minha carreira”, finaliza.
Ao TT, Kevin apresenta com exclusividade um beat que fez usando a clássica faixa “Billie Jean”, de Michael Jackson. Além de cantar alguns dos seus hits, como “Papin”, “Evoluiu”, “Dentro do Carro”, “Tu Tá na Gaiola”, “Vamos pra Gaiola”, “Tá OK” e Incendeia”, e “Rap da Felicidade”, de Cidinho & Doca.
Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior e João Luiz Pedrosa, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido no Multishow na madrugada de sábado para domingo, ás 00:30, com reprise aos domingo, 9h30, segundas, às 11h, quartas, às 5h30, e sábados, às 9h, e disponibilizado na Globoplay
Nenhum comentário:
Postar um comentário