quinta-feira, 15 de junho de 2023

Quem Disse, Berenice? marca presença na primeira premiação destinada à comunidade trans

 


Realizado na última terça-feira (13), em São Paulo, o Transbaile fica marcado como a primeira premiação voltada à comunidade transexual do Brasil, com o intuito de promover instituições, artistas e influenciadores que exercem importantes papéis para a visibilidade transgênero no país.
Quem Disse, Berenice?, marcou presença no evento como patrocinadora oficial do evento, além de realizar uma cobertura dos acontecimentos nas redes sociais.

Liderada pelo influenciador Dante Olivier (@olivierdante), a transmissão teve como intuito reverberar a iniciativa e usar dos canais de comunicação de QDB? para dar ainda mais destaque à comunidade. Nos stories, foi possível conferir a participação de convidados como Fih Oliveira (@fih.divadepressao), Dacota Monteiro (@dacotamonteiro), Morgante (@eumorgante), Raphael Dumaresq (@raphaeldumaresq), Fábio Marx (@fabiomarxx), Ana Giselle (@atransalien), Raissa Neon (@rayneon) e muitos outros, que mostraram seus looks inspirados na temática do baile: seres mitológicos.

Quem Disse, Berenice? também esteve ao lado das embaixadoras e criadoras do evento, Giovanna Heliodoro (@transpreta) e Bielo Pereira (@hellobielo), que contaram com os produtos da marca no processo de concepção das suas makes para o evento. O baile exerceu uma força simbólica para o reconhecimento de pessoas transexuais que trabalham com o entretenimento, sendo o passo inicial para mudanças em próximas premiações da indústria, exaltando e dando voz à cultura trans.

Por fim, a marca também presenteou todos os convidados com variadas cores do Batom Líquido Supermate, item de maquiagem com grande força histórica e simbólica de resistência para a luta por visibilidade e valorização.

Sobre a Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.

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