O novo EP irá misturar diversos temas presentes no sertanejo atual, como a farra e a balada, em “Ainda é Hoje”, “Amanhecer na Pinga” e “Debaixo desse Chapéu”, a sofrência e o romance em “Pra Sempre” e “Bom Ex”, e fecha com chave de ouro com “Só Vai Ter Chapéu”, parceria inédita com seus amigos, a dupla sertaneja Jads & Jadson.
“Nosso repertório foi escolhido com muito carinho, com músicas que causam identificação das pessoas e contam suas histórias no dia a dia. É um trabalho que está nos enchendo de orgulho e atraindo novos fãs para a dupla”, afirma Fiduma sobre o novo projeto.
Com quase 10 anos de carreira nas costas, Fiduma & Jeca trazem toda sua experiência nesse novo audiovisual – que foi gravado em março, com ingressos esgotados – desenvolvendo um projeto marcado pelas suas vozes únicas e a energia desse novo momento.
“É um novo momento na nossa carreira e um momento de alegria e felicidade. Colocamos todo nosso coração e sentimento nesse álbum, gravado ao vivo depois de muita espera, e o resultado tem sido surpreendente. Que toda essa boa energia que a “Chapéu Preto” trouxe para nós seja canalizada agora o restante do álbum, diz Jeca.
Em relação ao lançamento desse primeiro volume, todas as faixas estarão disponíveis a partir da meia noite, nas plataformas digitais e os vídeos da gravação serão disponibilizados às 10h, no YouTube oficial da dupla.
“Finalmente ao Vivo, Vol. 1” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Fiduma & Jeca: Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como o mais recente “Chapéu Preto” e as músicas “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”,“Igrejinha Azul” e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 200 milhões de streams no Spotify.
Nenhum comentário:
Postar um comentário