Mediada por Arnaldo Lorençato, editor-sênior da Veja São Paulo, a terceira edição do Nespresso Day aconteceu no NB Steak JK. O painel do evento foi marcado pela participação da chef Tássia Magalhães, do italiano Nelita e da padaria Mag Market, e Ricardo Garrido, fundador da Cia. Tradicional do Comércio. Além dos palestrantes, estiveram presentes também: Raul Lemos, ex-Masterchef e dono da Casa Lab, o chef Edson Leite, da Gastronomia Periférica e do restaurante Da Quebrada, Samantha Luz, apresentadora do Sabor & Luz no GNT, Olivardo Saqui, do Quinta do Olivardo, e Gil Carvalhosa e Paulo Bitelman, do Grupo Le Jazz.
Durante o encontro, os palestrantes e convidados abordaram diversos temas, incluindo a importância do delivery para o setor, “renascimento” da culinária pós pandemia, capacitação de profissionais, inclusão e retenção de funcionários.
“Pela terceira vez, o Nespresso Day conseguiu reunir um grupo seleto de pessoas para discutir sobre as principais dificuldades e tendências da gastronomia brasileira. O painel entre Arnaldo, Tássia Magalhães e Ricardo Garrido foi muito intenso, rico de detalhes e cheio de opiniões fortes sobre o mercado e as mudanças que acompanhamos nos últimos anos”, comenta Adriana Vieira, Diretora Comercial de Nespresso Professional.
Nas edições anteriores do evento, os restaurateurs Benny Goldenberg (Arturito e La Guapa Empanadas) e Rodrigo Malfitani (Grupo Frutaria) foram os grandes destaques do painel. Agora, a marca promete surpreender e inovar para a última edição no ano, que acontecerá no segundo semestre de 2023. “Nespresso Professional segue com sua missão de incentivar e proporcionar diálogos verdadeiros e transformadores para o universo gastronômico, além de seguir buscando soluções que incentivem e proporcionem mais prosperidade para o segmento”, afirma a executiva.
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