sexta-feira, 16 de junho de 2023

Di Propósito e Envolvência gravam faixa inédita em parceria com a FM O Dia



Os grupos Envolvência e Di Propósito, representado pelo vocalista Kaique, lançam nesta sexta-feira, 16 de junho, em parceria com a rádio FM O Dia, a faixa “Agora Sou Eu”.
A música, composta por Rosyl, Rodrigo Oliveira e BG, e de produção musical assinada por Miguel Schonmann, está disponível nas plataformas digitais, via ONErpm, e ainda ganhará um audiovisual no canal do Youtube da Número 1, que acumula mais de 1,5 milhão de inscritos, às 18h. 

Ouça Aqui

Além das plataformas digitais e Youtube, o lançamento da faixa "Agora Sou Eu" vai acontecer também na programação da rádio FM O Dia, que possui o maior alcance já registrado no meio rádio no Brasil. 

O novo trabalho dos artistas foi gravado no Bar do Zeca Pagodinho, na unidade de Nova Iguaçu, no dia 26 de maio, durante a Semana Maluca da rádio carioca. A letra fala sobre a história de alguém que conseguiu conquistar uma pessoa que não era valorizada em seu antigo relacionamento. “Sabe a diferença entre o seu ex e eu? Eu dou todo o valor que ele não deu / Eu dou todo o valor que ele não deu”, diz o refrão. 

Vocalista do Di Propósito, Kaique destaca os versos simples como um grande potencial da canção. “A música é uma música muito chicletinha. Eu acho que a galera, aqui na gravação, já cantou com energia. Nós gravamos 3 vezes, e nas 3 vezes, todo mundo cantou. Eu acho que tem tudo pra pegar, tem tudo pra dar certo, tem tudo pra novo sucesso do momento aí”, diz. 

Marquinho, do Envolvência, celebra mais uma parceria com o grupo de pagode brasiliense: “Gravar com o Kaique sempre é muito bom, nosso parceiro, né? A gente já tem algumas paradas gravadas, mas dessa vez tem um gosto especial por estar na Semana Maluca da FM O Dia. Envolvência tá realizando mais um sonho e é isso aí, foi lindo demais”, comemora. 

PARCERIA DE MILHÕES 

Juntos, a FM O Dia, o grupo Di Propósito e o grupo Envolvência estão apostando em um lançamento de milhões. Só nas plataformas digitais, os três perfis somam, ao todo, 4 milhões e 240 mil ouvintes mensais. 

DI PROPÓSITO: 3 MILHÕES E 115 MIL;

FM O DIA: 710 MIL; 

ENVOLVÊNCIA: 410 MIL. 

No Youtube, esse número chega a 2 milhões e 457 mil inscritos. 

FM O DIA: 1 milhão e 540 mil inscritos; 

DI PROPÓSITO: 648 mil inscritos; 

ENVOLVÊNCIA: 269 mil inscritos. 

Nas redes sociais, como Instagram e Tikok, os números também são expressivos, são 3 milhões e 397 mil seguidores no Instagram e 1 milhão 219 mil no Tiktok. 

“AGORA SOU EU” NOS 100,5Mhz 

"Agora Sou Eu" contará com uma "SUPEREXECUÇÃO" na programação da FM O Dia, com pelo menos 4 inserções diárias na programação, entre 7h às 19h. Considerando a audiência, a estimativa de impacto após 1 mês (30 dias) do lançamento é de 36 milhões e 720 mil impactos. 

Conforme divulgado pelo Kantar Ibope Media, a FM O Dia possui o maior alcance já registrado no meio rádio no Brasil. Atualmente, com 3 milhões e 560 mil ouvintes alcançados, o recorde permanece sendo da emissora, que também lidera em audiência com pouco mais de 305 mil ouvintes sintonizados por minuto. 

Alcance: 

3.559.636 ouvintes alcançados em 30 dias. 

305.450 ouvintes sintonizados por minuto.

Fonte: Kantar Ibope Media - EasyMedia 4 - GRJ - Fev a Abr 2023 - Total Indivíduos - Todos os Dias - 07h às 19h e 05h às 05h - OPM# e TOUVUNI30#


FICHA TECNICA


Rosyl: Compositor

Rodrigo Oliveira: Compositor

BG: Compositor

Miguel Schonmann: Produtor


LETRA

Foi mó rolêPra entender

Que era pra ser

Eu e você desde o começo

O amor tinha o nosso endereço

Mas você foi se aventurar em outro lugar

Sabe o que deu?

Em nada

Em nada

Eu já sabia que um dia esse dia ia chegar

Que aquele seu romance não ia vingar

Não vingou

Aí que a minha boca na sua juntou

Sabe a diferença entre o seu ex e eu?

Eu dou todo o valor que ele não deu

Eu dou todo o valor que ele não deu

Sabe a diferença entre o seu ex e eu?

Eu dou todo valor que ele não deu

Eu dou todo valor que ele não deu

Avisa todo mundo que agora sou eu


FM O Dia: A rádio FM O DIA é a maior rádio do Rio de Janeiro e tem uma grande representatividade dentro do samba e pagode. Hoje busca se consolidar também em ambiente digital e com isso, surgiu o projeto Respeita Minha História que conta com os maiores nomes do samba e pagode e representam a história da rádio. O projeto já conta com 2 volumes, sendo o volume 1 o primeiro lançamento da FM O Dia em ambiente digital e já soma mais de 60 milhões de plays.

Di Propósito: Formado atualmente por Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Matheusinho (cavaco) e Acerola (surdo), o Di Propósito nasceu em Guará, Distrito Federal, no ano de 2009, em uma “resenha de amigos”.

Revelados nacionalmente com a canção “Manda Áudio”, que conta com mais de 130 milhões de plays no Spotify, o grupo coleciona mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 913 mil seguidores no Instagram.

Grupo Envolvência: Do outro lado, Marquinhos, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumu e Vitinho compõem o grupo Envolvência, que nasceu em 2017, em Três Corações, Minas Gerais. Os artistas, que representaram a nova geração no último dia de shows no Bar do Zeca Pagodinho, somam mais de 410 mil ouvintes mensais no Spotify e 884 mil seguidores no Instagram.

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário