Considerando os meios de pagamento disponibilizados pelo Shopping do Sicredi, os pontos foram utilizados em 31% das compras realizadas no período. Atualmente, são cerca de 1.3 milhão de cartões de crédito participantes do programa de recompensas da instituição, reforçando a importância deste meio de pagamento para compras online.
“Nossa estratégia passa por ampliar a presença no ciclo de vida e consumo dos associados, em um ambiente integrado aos nossos canais digitais. A possibilidade do uso de pontos dos nossos cartões para todos os associados é mais um passo neste sentido”, explica Leonardo Menezes, superintendente de Marketplace e Parcerias do Sicredi.
O marketplace está disponível em shopping.sicredi.com.br, pelo internet banking, ou pelo menu dos aplicativos da instituição, Sicredi e Sicredi X. Com um catálogo de produtos (de eletrodomésticos a itens de decoração, brinquedos, livros e produtos de pet shop) por meio de vendedores e parceiros selecionados pela instituição. Além do uso dos pontos nas compras, os associados do Sicredi podem resgatar cashback em fatura na plataforma, ou seja, fazer a troca dos pontos para abater o valor total da fatura.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Site do Sicredi: www.sicredi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário