quarta-feira, 13 de julho de 2022

Tiago Sá lança lyric video arte para a canção “Brother”.



Dois meses após o lançamento do seu último trabalho, o álbum de Remixes Música Pra Te Aguçar (Ouça Aqui), o músico brasiliense Tiago Sá está de volta com um lyric video arte da canção “Brother”, sétima faixa do álbum. “Brother tem uma letra antifascista que traz verdades na intenção de avisar, alertar e também denunciar ao colocar o dedo em feridas abertas da nossa sociedade como a manipulação do povo pela religião, pela política e pela mídia, a propagação de fake news e do fascismo”, comenta Tiago.
“Com um baixo marcado e suingado levemente inspirado no reggae, mas com um andamento bem acelerado, a produção dialoga mais com o rock com as guitarras e também com o rap no ritmo e na melodia da voz”, complementa.

O vídeo é mais uma parceria do Tiago Sá com a Imarginarte produção popular, do Grajaú em São Paulo. Que fez todos os vídeos do EP político Querelas de Brasília (Veja Aqui o EP Visual ), lançado em 2021. “A parte estética do vídeo, nos baseamos em pop-art e quadrinhos antigos e na mídia imprensa, com algumas coisas mais modernas como os gifs, emojis e cores. Somarmos isso ao tema da música, que tem um peso político de um momento de muita desinformação. Sendo assim, as artes em hq tem elementos da mídia, dos bancos, atores desse momento nebuloso do país”, explica Henrique Montezano, criador do vídeo. “No período de feitura do vídeo, a gente estava pesquisando a história dos quadrinhos e a importância dele na contracultura da informação, principalmente aquele do final dos anos 1960, com temas sérios”, complementa o diretor.


FICHA TECNICA BROTHER: 

Tiago Sá - Letra, música, voz, beats, baixo e guitarra

Jorge Bittar - Synths, samples, beats e guitarra 

Mixagem: Ricardo Ponte e Tiago Sá 

Master: Ricardo Ponte 

Produção musical: Tiago Sá

Video: Imarginarte Produção Popular

Siga Tiago Sá no Instagram: https://www.instagram.com/tiagosamusic/

Siga a Imarginarte no Instagram: https://www.instagram.com/imarginarte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário