Valéria trabalhou durante 47 anos na Cidade de Deus com crianças, idosos, jovens e famílias. Tem participação em 17 antologias e é autora de quatro livros, entre os quais, “Os Grandes Mestres Guardiões da Cidade de Deus – Fazedores de Destinos”, “Coração Preso – Na Cômoda da Incomodada Vida” e “200 Gritos por Liberdade”. Gravou três CDs (“África no Sangue”, “Caminhos Abertos, Axé” e “Oceano em mim”) e conta com mais de 100 composições.
Fundadora do jornal CDD Vive e criadora do Sarau na Favela, dedica a sua vida ao próximo em seus trabalhos sociais, sempre na favela.
Para acompanhar o Sarau em Casa Com Vida, acesse https://radiobrasilplay.com/ ou baixe o app em http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.audiobras.brasilplay. O programa também está disponível como podcast no Spotify.
Sobre a Rádio Brasil Play
Fundada em 2014 na cidade de Danbury, em Connecticut, a Rádio Brasil Play presta serviços para toda comunidade brasileira nos Estados Unidos, desde o início sem fins lucrativos, mas aberta ao apoio cultural na produção de conteúdo.
A audiência é formada por 375 mil em aplicativos IOS e 80 mil em aplicativos Android, site, entrando em rede em alguns horários estratégicos transmitindo conteúdo em rádios AM e FM nas regiões de Connecticut e de Massachusetts, e em dezenas de estabelecimentos espalhados em todo o território estadunidense, principalmente nos locais que são redutos de comunidade brasileira. A Rádio Brasil Play está sempre presente nos eventos da comunidade brasileira.
Sarau em Casa
O Sarau em Casa ComVida realiza lives com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É a versão online do Sarau Com Vida, evento tradicional da Casa com a Música, no Rio de Janeiro, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Já passaram pelo seu palco mais de 200 artistas, de nomes de peso da música brasileira, como Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Gerson King Combo, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Soul Guanabara, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak e Lílian Bonard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário