quinta-feira, 28 de julho de 2022

"Feirinha na Casa de Vó" faz homenagem ao papais e as Super Mães que acumulam as duas funções na educação dos filhos

 


A 5ª Edição da “Feirinha na Casa de Vó” convida os papais e as super mamães para aproveitarem uma feira colaborativa com diversas opções de presentes e compras.
O evento une diversas marcas ligadas à economia criativa, ao empreendedorismo social e à sustentabilidade. A edição é voltada aos pais e as SUPER MÃES, que acumulam as duas funções na educação dos seus filhos e acontece na sexta-feira (12), das 10h às 17h, no Brechó Casa de Vó, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, 569- loja 4, na área central do Recife.

“Unir boas ideias em um espaço de troca de experiências, é a nossa maior missão com o espaço Casa de Vó, e como a Feirinha já tá virando tradição, estamos procurando inovar sempre em cada edição que elaboramos”, detalhou uma das sócias do espaço Casa de Vó, Ana Paula. A “Feirinha na Casa de Vó” é uma ação colaborativa que une marcas de Brechós voltados a diversos tipos de vestuários. Além de  Acessórios, Decoração, Jardinagem, Culinária entre outras ações. O objetivo do evento é fomentar a renda dos empreendedores e incentivar a criatividade.


SERVIÇO:

Feirinha na Casa de Vó - Edição Dias dos Pais e das Super Mães

Onde: Brechó Casa de Vó – Avenida Visconde de Sussassuna, n° 596, Loja 4.

Dia 12 de Agosto das 10h às 17h

Informações: (81) 98289.7696

Nenhum comentário:

Postar um comentário