segunda-feira, 18 de julho de 2022

Técnica que garante bumbum redondo equivale a 2 mil repetições de exercícios localizados



(Foto: Shutterstock)

O Brasil lidera o ranking de procedimentos cirúrgicos na área do glúteo com 68.480 intervenções apenas em 2020. O país também é um dos que mais realiza cirurgias para fins estéticos, de acordo com o relatório da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps), divulgado em 2020, no qual revela que os brasileiros realizaram 1.306.962 intervenções.

Maria Hartmann, especialista em estética e diretora da Clínica Hartmann, destaca o aumento da procura por técnicas que garantem nádegas mais firmes e redondas. “É cada vez mais comum que as pessoas busquem procedimentos minimamente invasivos para fins estéticos na área do glúteo para manter um bumbum mais evidente, durinho e com formato mais arredondado”, afirma.

Uma das técnicas que ganhou popularidade entre o público, justamente por deixar o bumbum em pé por mais tempo e dar volume, é o Perfecta, que age como bioestimulador de colágeno e é combinado com ultrassom microfocado, realizado em uma única sessão. 

Além da técnica citada pela especialista, que se destaca pelo tempo de atuação no corpo, o Glúteo Max é uma opção para quem deseja modelar e deixar o bumbum mais firme. Feito em cinco sessões, o tratamento apresenta resultado já na primeira aplicação. Outro procedimento que garante rigidez a essa parte do corpo é o PumpUp, que, a cada sessão, produz efeito equivalente a duas mil repetições de exercícios localizados.

“Os tratamentos são promissores e duradouros com vantagens positivas, como a eficiência contra a flacidez e celulite além de estimular a produção de colágeno e elastina, tonificando a pele e deixando-a mais firme, além de não apresentar contraindicações”, pontua a esteticista.

Maria Hartmann explica que na maioria dos casos cinco sessões, que dura em torno de uma hora cada, já é o suficiente para surtir efeito satisfatório. Ao fim de cada procedimento, os pacientes podem sair do consultório e seguir com seus compromissos diários, sem se preocupar com algumas atividades que exigem esforço físico, como malhar e andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário