segunda-feira, 18 de julho de 2022

DPaschoal lança soluções financeiras voltadas ao mercado automotivo



A DPaschoal, companhia inovadora e que entrega soluções inteligentes ao segmento automotivo, ampliou seu portfólio de recursos oferecidos às empresas e aos consumidores, com o lançamento da plataforma Autocred.

Vender a crédito sempre significou acreditar nos clientes que escolheram a empresa como a melhor solução do segmento automotivo e agora o objetivo é prover um ecossistema de serviços financeiros digitais ao segmento, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, acessíveis e que possam contribuir com o desenvolvimento econômico sustentável de todos os clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. A nova plataforma possui recursos completos como: Conta Digital, Seguros e Assistências, Antecipação de Recebíveis, Crédito e Cobrança, Meios de Pagamentos, Big Data e Analitics.

“Essas soluções agregam valor ao dia a dia do empreendedor e do consumidor”, explica Augusto Pinheiro, responsável por implementar a plataforma Autocred para a Cia DPaschoal e gerente financeiro. Ele reforça que atualmente as vendas a prazo nas lojas DPaschoal representam 85% do faturamento e que os meios de pagamento estão desempenhando um papel fundamental na hora compra. Mensalmente são mais de 40 mil propostas de crédito avaliadas e, em média, 95% são aprovadas, sendo 60% de forma automática e com resposta em menos de 10 segundos. Com isso, um portfólio de soluções oferece relevância ainda maior tanto para o empreendedor como para o consumidor. “Há um enorme cenário de oportunidades e de expansão e aperfeiçoamento de todo o setor de meios eletrônicos de pagamento e a nossa plataforma será aberta para conectar parceiros e soluções que fazem sentido para o nosso segmento, oferecendo benefícios ao cliente e ao empresário”, reforça.

Com uma conta digital Autocred, por exemplo, é possível acessar soluções financeiras na palma da mão e ainda contar com um cartão pré-pago internacional para facilitar as compras nos estabelecimentos físicos e no digital. Já com a maquininha de cartão Autocred é possível parcelar as vendas e, antecipar todos os recebimentos na conta digital, ou até mesmo utilizar o saldo para comprar produtos na companhia (peças, pneus, acessórios, entre outros).

A Autocred oferece ainda um portal de vendas totalmente gratuito para auxiliar o empreendedor na gestão do seu negócio, onde pode acompanhar todo o seu faturamento em tempo real e obter informações importantes para seu controle financeiro (forma de pagamento, parcelamento, ticket médio, tarifas, saldo a receber, entre outras). Na conta digital Autocred também há proteções para saúde, bem-estar e vida digital. Trata-se do seguro para acidentes pessoais e para quebra, roubo ou furto de eletrônicos.

A mais de 70 anos trabalhando para oferecer o que existe de mais eficiente, a DPaschoal vem investindo em sistemas que proporcionam agilidade, facilidade e flexibilidade a seus clientes e parceiros, por isso a plataforma Autocred já está disponível, a fim de entregar soluções inteligentes para viabilizar acesso rápido e fácil ao crédito para consumidores e empresas. Para saber mais, acesse: https://www.autocreddigital.com.br/ 

Sobre a DPaschoal

Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com 120 lojas em 08 estados e mais de 100 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o de medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados. O grupo DPaschoal também conta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK - especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training Academy integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário