terça-feira, 19 de julho de 2022

Pastor Claudio Duarte dia 22 de julho, no Qualistage



O Pastor Cláudio Duarte, conhecido por suas pregações bem humoradas, é a estrela do dia 22 de Julho, no Qualistage, na Barra, para o evento “O poder da felicidade”. No encontro, ele falará sobre situações do cotidiano, religião, diferença de alegria e felicidade, tristeza e infelicidade, sonho e realidade e inúmeros outros paradoxos sociais.  

"A proposta é mostrar aos participantes que com pequenos ajustes, alguns indolores, é possível transformar grandes realidades e no final ainda dar boas risadas dos problemas que foram superados”, declara Claudio Duarte.  

O pastor tem mais de 6 milhões de seguidores no Facebook, quase 7 milhões no Instagram e mais de 64 milhões visualizações no YouTube. Liderança muito conhecida, atrai multidões, sua história de superação também encanta o público. Pastor Claudio Duarte teve uma infância e juventude difíceis e após enfrentar dificuldades, converteu-se na Igreja Batista Brasileira em 1992, onde trabalha até hoje. Dedica sua vida para ensinar as famílias a viver segundo o evangelho e recomeçar suas histórias de forma madura e com resultado. No mundo corporativo, suas palestras têm proporcionado uma nova forma de olhar e agir, frente às grandes mudanças que compõe a nossa realidade  

PASTOR CLAUDIO DUARTE - O PODER DA FELICIDADE 

Data:  22 de julho de 2022 (sexta-feira) 

Início do evento: 21h  

Abertura da casa: 19h30

Preço: a partir de R$ 90 

Local: Qualistage  

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ   

Ingressos: https://qualistage.com.br/eventim/40/pastor-claudio-duarte 

Classificação etária: 18 anos - Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/ 

O espaço possui acessibilidade 

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário