sexta-feira, 29 de julho de 2022

Pão de Açúcar inicia mês de aniversário com até 63% de desconto em vinhos e espumantes



Ao longo do mês de agosto rede vai oferecer mais de 100 produtos com desconto, com destaque para ofertas no aplicativo Pão de Açúcar Mais.

Em agosto, a rede Pão de Açúcar completa 63 anos e a celebração é junto com os consumidores. A rede vai promover descontos em mais de 100 produtos no aplicativo Pão de Açúcar Mais, ofertas relâmpagos, cupons de desconto no app e no site (www.paodeacucar.com.br) e produtos selecionados para trocar com pontos Stix. Até o dia 31/7, próximo domingo, a rede antecipa a festa e oferece uma variedade de rótulos de vinhos com até 63% de desconto no site e app e lojas físicas do Pão de Açúcar e minuto Pão de Açúcar.

O Pão de Açúcar é referência na categoria de bebidas alcoólicas e possui rótulos selecionados do mundo inteiro, que conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral. Confira abaixo alguns rótulos de destaque da promoção de aniversário em São Paulo: 


·         Vinho Francês Tinto Celestin Dálmata 750 ml com 63% off


·         Vinho Francês Tinto My Love Syrah 750 ml com 63% off


·         Vinho Espanhol Tinto Veja Piedra Rioja 750 ml com 63% off


·         Vinho Espanhol Tinto Quijote Roble 750 ml com 635 off

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (180 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 100 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário