Na edição de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo às 21h de domingo (4), o técnico e ex-jogador de futebol Falcão, o “Rei de Roma”, conversa com o apresentador Sergio du Bocage sobre a conjuntura do futebol brasileiro e mundial, além de relembrar momentos marcantes de sua trajetória.
Completam a bancada do programa os comentaristas Marcio Guedes, Rodrigo Campos e o jornalista Cléber Grabauska, da TVE RS.
Considerado um dos maiores volantes da história da Seleção Brasileira e do futebol mundial, Falcão unia habilidade, controle de bola, finalização e visão de jogo. Protagonizou a trajetória triunfante do Internacional na década de 1970, com três conquistas do Campeonato Brasileiro, em 1975, 1976 e 1979, além de cinco estaduais: 1973, 1974, 1975, 1976 e 1978. Até hoje, o jogador é um dos maiores ídolos da história do clube.
Após as conquistas no Brasil, Falcão foi jogar pelo Roma entre 1980 e 1984, onde foi o herói da conquista do Scudetto em 1982 e 1983, o que lhe rendeu o apelido "Rei de Roma.
O meio-campo estreou na Seleção Brasileira em 1976. Em 1982, fez parte da talentosa Seleção Brasileira que perdeu para a Itália nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1982 – sob o comando de Telê Santana e ao lado de Zico, Sócrates, Júnior e Toninho Cerezo.
No Mundo da Bola
Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.O público interage por meio do perfil da emissora no Facebook, onde No Mundo da Bola também é transmitido em tempo real: facebook.com/tvbrasil. As mensagens de texto, lidas no decorrer do papo, também podem ser enviadas pelo WhatsApp, número (21) 97148-9270.
Os debates ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola. A transmissão também é feita para todo o país pelos canais afiliados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).
Serviço:
No Mundo da Bola – Falcão
Ao vivo
Domingo, 4 de julho, às 21h, na TV Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário