sexta-feira, 2 de julho de 2021

Fenômeno no Tik Tok, Curitibano Walter Moraes assina com agência pernambucana

 


Com quase 6 milhões de seguidores no Tik Tok, Walter Moraes é sucesso entre o público jovem por seu conteúdo divertido e leve. Com apenas 16 anos, o jovem ama gravar e, por muito tempo, a timidez o impediu de postar. Quando tomou a iniciativa, há quase três anos, com apenas 14 anos, o jovem não parou mais e hoje é um sucesso com seus conteúdos.

Sua mãe sempre foi uma grande incentivadora, participando ativamente de seus vídeos. “Quando eu fui acordado no meio de uma madrugada pela minha mãe, com ela dizendo “seu vídeo está com milhões de visualizações”, eu não me contive de tanta felicidade. Ela sempre torceu muito pelo meu sucesso”, conta Walter.

O vídeo da “Garrafa Transparente” viralizou em todas as redes sociais (Twitter, Facebook) e em poucos dias atingiu 20 milhões de visualizações no Instagram. Foi nesse momento que Walter conseguiu 500 mil seguidores, em apenas uma semana. Atualmente, o influencer acumula quase dois milhões no Instagram. “Sou uma pessoa introvertida que ama tirar sorrisos das pessoas fazendo o que eu mais amo: Arte!”, conclui Walter.

Para a Aloha Influencer, Walter é um grande artista que tem um futuro de muito sucesso. “Estamos felizes em recebê-lo em nossa agência e não vamos medir esforços para torná-lo conhecido internacionalmente. É um garoto de muita garra que chega para somar muito a Aloha”, conclui Fábio Trindade, fundador da Aloha Influencer.

Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Beca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário