quarta-feira, 21 de julho de 2021

Educação: Alpha Técnico oferece curso livre em Introdução à administração. O minicurso além de ser de graça oferece certificação e as inscrições seguem até o dia 28

 

Mês de julho, mês de férias, também é período de fazer cursos, e para quem está atrás de conhecimento, o Alpha Técnico abriu inscrições para um curso de graça em Introdução à administração de empresas, 100% presencial. As vagas são limitadas e para participar basta realizar a inscrição e levar um kg de alimento não perecível.

 

Os interessados podem se inscrever no link: bit.ly/CursoGrátisAlpha ou presencialmente na Faculdade Alpha - Campus Recife. A ministração do curso será nos dias 29 e 30 de julho, das 8h às 17hs no Auditório da Faculdade Alpha/Campus Recife, que fica na Rua Gervásio Pires, 826 - Santo Amaro/ Recife. Qualquer dúvida os estudantes podem ligar para os números: (81) 3071-7249 ou 9 9560-4266.

 

De acordo com o Coordenador Pedagógico dos Cursos Técnicos, Juvenal Lima o intuito dessa oportunidade é proporcionar experiências teóricas e práticas para o desenvolvimento da capacidade de análise crítica, da orientação e da execução de trabalhos nas áreas pretendidas pelos estudantes que desejam iniciar no mercado de trabalho.

 

“Nosso objetivo é oferecer um conjunto de experiências teóricas e práticas na área, com a finalidade de consolidar o “saber fazer” propiciando aos participantes conhecimentos teóricos e práticos para o desenvolvimento da capacidade de análise crítica, da orientação e da execução de trabalhos em áreas técnicas, conduzindo-os a se desenvolverem como profissionais críticos, reflexivos, éticos, capazes de promover transformação no seu campo de trabalho, na sua comunidade e na sociedade na qual está inserido.” Ressaltou Juvenal

 

O Alpha Técnico segue todos os critérios de combate ao COVID-19, obedecendo as diretrizes do protocolo setorial da educação para atividades em funcionamento durante a pandemia. Todos os Participantes atenderão ao distanciamento de 1,5cm e o uso da máscara de proteção será obrigatório.

 

Sobre o Alpha Técnico: A liberação e aprovação para o início das atividades da ALPHATEC foi publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco em 18 de novembro de 2017. As primeiras turmas tiveram início em 2018.

 

Desde então, os cursos técnicos têm grande procura através de um público que pensa em capacitação de pequena duração e ingresso mais rápido no mercado de trabalho.

 

Mesmo com o enfrentamento a COVID 19, o ALPHATEC, vem se reinventando, passando as aulas presenciais para modalidade remota e de forma híbrida.

 

Agora, em parceria com excelentes profissionais nas áreas da saúde, da tecnologia e áreas administrativas, estamos oferecendo gratuitamente um curso livre de Introdução à Administração para que os participantes sejam amplamente esclarecidos sobre essa área tão importante e promissora no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário